Nikita Kraestrup é membro da Juventude Conservadora e comentarista; decote generoso rendeu homenagem da Playboy

O conservadorismo na  Dinamarca ganhou holofotes nesta semana embalada nos selfies de seios, coxas e lábios que Nikita Klaestrup, vice-presidente regional do grupo Juventude Conservadora, posta regularmente em sua conta no Instagram.

Nesta semana, a jovem de 20 anos, que é comentarista e estudante de retórica, ganhou uma homenagem no site da Playboy, após postar fotos com um generoso decote - o vestido foi motivo de charge políltica em um jornal dinamarquês.

A divulgação na revista masculina a fez famosa no exterior.

"Ganhei 500 seguidores hoje no Instagram. A maioria parece ser estrangeira", comentou Nikita em sua conta no Facebook, na mesma quarta-feira (4) em que apareceu na revista masculina.

Neste domingo (8), a jovem daria uma entrevista a uma rádio local sobre o vestido, a Playbou e videogames. No Google as buscas por Nikita Kraesetrup dispararam, mas não chegaram a causar impacto expressivo na Juventude Conservadora, grupo eurocético que se diz contrário tanto ao socialismo como ao liberalismo.

Além de decotes e selfies, Nikita é fã do escritor Charles Bukowski, cães e gastos. Seu namorado, Rune Kristensen, é membro do Partido Conservador e crítico do feminismo.

"Como eu disse, não tenho nada contra movimentos femininos, desde que tenham ritmo", comentou ele neste domingo (8) em sua conta no Facebook.

Leia também

- Polícia mata suspeito após ataque na Dinamarca

- Dinamarca proíbe homem de mudar nome para "Super Herói"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.