Segundo o Departamento de Bombeiros do Estado, 24 pessoas ficaram feridas no incidente, no qual foi registrado vazamento de combustível; nenhuma delas corre o risco de morrer

Um avião da Delta Airlines derrapou na pista do segundo maior aeroporto de Nova York durante uma nevasca e obrigou o Departamento de Bombeiros do Estado a mobilizar homens para o resgate, nesta quinta-feira (5). Segundo a corporação, 24 pessoas ficaram feridas, mas nenhuma corre o risco de morrer.

Imagem da aeronave da Delta Airlines, que quase caiu dentro do rio East River, na costa Leste
Twitter/Reprodução
Imagem da aeronave da Delta Airlines, que quase caiu dentro do rio East River, na costa Leste

O Departamento de Bombeiros confirmou que o incidente ocorreu no início da tarde, no Aeroporto LaGuardia, localizado em Flushing Bay, em frente ao rio East River, onde a aeronave quase caiu. De acordo com a corporação, foi localizado um vazamento de combustível no avião.

Leia mais:
Acúmulo de gelo pode ter causado queda de avião da AirAsia
Acidente em Taiwan: veja como ficou táxi atingido por avião

Não é a primeira vez que o LaGuardia registra acidentes com aeronaves. O mais trágico deles ocorreu no dia 3 de fevereiro de 1959, quando um avião da American Airlines bateu ao se aproximar do East River. Sessenta e cinco dos 73 passageiros morreram na ocasião. 

Veja acidentes aéreos que mudaram a história da aviação:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.