Jovem é acusado de assassinar meia-irmã de 16 anos na Inglaterra

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Polícia passou a suspeitar de Nathan Matthews após encontrar partes do corpo de Rebecca Watts próximos à sua casa

Nathan Matthews, 28 anos, foi preso no Reino Unido sob a acusação de ter assassinado a adolescente Rebecca Watts, sua meia-irmã de 16 anos. A namorada do jovem, Shauna Hoare, 21 anos, também acabou detida por supostamente ter encoberto o crime. As informações são do tabloide britânico "Daily Mail".

Imagem do caixão de Rebecca Watts: jovem teve pedaços do corpo espalhados por área de Bristol
Getty Images
Imagem do caixão de Rebecca Watts: jovem teve pedaços do corpo espalhados por área de Bristol

A polícia encontrou na noite de segunda-feira (2) os primeiros pedaços do corpo que acredita ser de Rebecca. Eles estavam espalhados em uma área localizada a 90 metros da residência de Matthew e Hoare, que vivem com o filho pequeno em Cotton Mill Lane, no município de Bristol. 

Leia também:
Irmã mata o irmão com facada no peito após discussão por chocolate
Mulher é suspeita de matar irmã e marido em Santa Catarina

"Após revisar as evidências apresentadas pelas polícias de Avon e Somerset, conclui que há provas suficientes para acusá-los do crime", afirmou Rachael Scott, chefe da Unidade de Tratamento de Casos Complexo da região. Ela confirmou que os dois se apresentarão a uma corte para começarem a ser julgados já nesta quinta-feira (5).

Veja casos de assassinatos que nunca foram esclarecidos:

JonBenet Ramsey, EUA: eleita rainha da beleza em concurso, a menina tinha 6 anos quando foi encontrada morta a golpes na casa da família, em 1996. Foto: Reprodução/YoutubeJonBenet Ramsey: exame de DNA no local do crime tirou os pais da menina da lista de suspeitos. Criminoso jamais foi capturado. Foto: Reprodução/YoutubeEdison Tsung Chi Hsueh, Brasil: calouro de medicina da USP, 22, morreu afogado em trote em 1999. Caso foi arquivado por 'falta de provas' em 2006. Foto: ReproduçãoElizabeth Short, EUA: aspirante à atriz, Dália Negra, como era conhecida, teve o corpo cortado e jogado em LA, em 1947. Foto: Reprodução/YoutubeEleonor e Edward Wheeler Hall, EUA: casal foi morto dentro de casa e o mistério sobre a autoria do crime dura 92 anos. Foto: Reprodução/New York Daily NewsPatrícia Franco, Brasil: engenheira sumiu em 2008, no Rio. Corpo nunca foi encontrado e carro que ela guiava caiu em canal com marca de tiros. Foto: Reprodução/YoutubeAbby e Andrew Borden, EUA: casal foi morto em sua mansão, em 1982, na Inglaterra. Filha de Andrew, Lizzie, foi inocentada da acusação. Foto: Reprodução/YoutubeOscar Romero, El Salvador: arcebispo foi morto quando celebrava missa em 1980. Relatos apontam atirador de elite como algoz. Foto: Reprodução/YoutubeOlof Palme, Suécia: premiê foi morto a tiros quando saía do cinema com a mulher em 1986. Opositor de regimes como o do apartheid, tinha vários inimigos. Foto: Reprodução/YoutubeCrime da rua Cuba, Brasil: Maria Cecília e Jorge Toufic Bouchabki foram assassinados em casa em 1988. Crime prescreveu em 1999 por falta de provas. Foto: Google Street ViewCrime da rua Cuba, Brasil: Jorginho, filho mais velho do casal assassinado, foi acusado pelo crime. Mas, por falta de provas, foi absolvido em 1992. Foto: Reprodução/YoutubeJack, o Estripador, Inglaterra: o serial killer nunca teve a identidade revelada e deixava cartas após matar suas vítimas em 1888. Foto: Reprodução/YoutubeJack, o Estripador: o assassino matou várias prostitutas na Inglaterra. Foto: Reprodução/YoutubeO Menino na Caixa, EUA: um garoto branco, de 4 a 6 anos, foi encontrado nu, enrolado em cobertor, em caixa perto do metrô da Filadélfia em 1957. Foto: Reprodução/YoutubeO garoto da caixa, EUA: havia hematomas por todo o corpo da criança, inclusive na cabeça. Nunca se soube o nome do garoto. Foto: Reprodução/YoutubeZodíaco, EUA: o serial killer assassinou várias mulheres na Califórnia de 1968 a 69. Apesar de haver suspeitos, ninguém foi condenado. Foto: Reprodução/Youtube


Leia tudo sobre: rebecca watts

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas