Mulher chegou a ser presa em setembro pelo mesmo crime, mas pagou fiança; agora, promotores têm vídeo em que a docente aparece fazendo sexo oral em um adolescente

Uma professora de New Jersey, nos Estados Estados Unidos, foi presa após ter relações sexuais com pelo menos seis alunos com idades entre 14 e 15 anos. Segundo promotores, os encontros sexuais aconceram dentro do carro de Nicole dufault,de 35 anos, e até na escola onde dava aula.

Mulher de 35 anos é mãe de duas crianças
Reprodução
Mulher de 35 anos é mãe de duas crianças

Segundo promotores que investigam o caso, um vídeo em que ela aparece fazendo sexo oral em um dos estudantes enquanto outro observa a cena é a principal prova contra ela, além dos depoimentos dos próprios alunos. Os abusos teriam ocorrido várias vezes enter os anos de 2013 e 2014.

De acordo com a promotoria, Nicole, que é mãe solteira de duas crianças, já tem mais de 40 acusações diferentes de abuso sexual contra adolescentes. Ela chegou a ser presa em setembro do ano passado e pagou fiança de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,5 milhão). Na ocasião, ela era acusada pelo abuso a três alunos. Agora, além destes casos, pesam sobre ela o depoimento de outros dois estudantes e o vídeo em que aparece com outro estudante.

Professora posa para ensaio sensual


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.