Nova York: colisão entre trem e carro deixa sete mortos e 12 feridos

Por AP | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Acidente ocorreu por volta das 18h30, no norte da cidade americana. Cerca de 700 pessoas estavam a bordo do trem

AP

Um trem atingiu um veículo na noite desta terça-feira (3) matando sete pessoas e ferindo pelo menos 12. O acidente ocorreu ao norte de Nova York. Entre os mortos estão o motorista do jipe e seis passageiros do trem. 

Trem se choca com ônibus escolar e deixa ao menos 19 crianças mortas na Índia

trem. Foto: APBombeiros combatem incêndio em trem que pegou fogo após colidir com um carro na linha White Plains, ao norte da cidade de Nova York na noite desta terça-feira (3). . Foto: APBombeiros combatem incêndio em trem que pegou fogo após colidir com um carro na linha White Plains, ao norte da cidade de Nova York na noite desta terça-feira (3). . Foto: APBombeiros combatem incêndio em trem que pegou fogo após colidir com um carro na linha White Plains, ao norte da cidade de Nova York na noite desta terça-feira (3). . Foto: APBombeiros combatem incêndio em trem que pegou fogo após colidir com um carro na linha White Plains, ao norte da cidade de Nova York na noite desta terça-feira (3). . Foto: AP


Veja outros casos: Passageiros empurram trem na Austrália para soltar homem preso no vão

De acordo com o porta-voz, Railroad Aaron Donovan, o jeep cherokee cruzava a linha férrea em Valhalla, cerca de 20 milhas (32 km) ao norte de Nova York, quando foi atingido, arrastado por vários metros e acabou pegando fogo. Cerca de 700 passageiros foram resgatados e levados para um ginásio local.

Leia tudo sobre: trempassageirosnova yorkbombeiros

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas