Homem mata oito pessoas e comete suicídio no Canadá

Por AP | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

As vítimas seriam três mulheres, dois homens e duas crianças. O atirador se matou em uma cidade vizinha, cerca de 30 km a nordeste de Edmonton

AP

Um homem matou oito pessoas e cometeu suicídio em seguida na noite desta terça-feira (30), afirmou a polícia de Edmonton, no Canadá. As vítimas seriam três mulheres, dois homens e duas crianças. Os corpos foram encontrados em três locais diferentes. O atirador se matou na cidade vizinha de Fort Saskatchewan, cerca de 30 km a nordeste de Edmonton.

Segundo o comissário da polícia de Edmonton, Rod Knecht os assassinatos começaram na noite de segunda-feira, no sul da cidade, quando um homem entrou em um apartamento e atirou contra uma mulher, por volta das 19 horas (horário local), antes de fugir, explicou Knecht.

O assassino se dirigiu então para outra residência, no norte da cidade, onde matou as outras sete pessoas. Os corpos foram encontrados pouco após a meia noite.

Atirador mata oito pessoas e comete suicídio no Canadá. Foto: APAtirador mata oito pessoas e comete suicídio no Canadá
. Foto: APtrês mulheres, dois homens e duas crianças - foram encontradas em uma casa, revelou o chefe de polícia Rob Knecht.. Foto: APAtirador mata oito pessoas e comete suicídio no Canadá
. Foto: APAtirador mata oito pessoas e comete suicídio no Canadá
. Foto: AP


"É um dia trágico para Edmonton, e nossos pensamentos se voltam para a comunidade enquanto tentamos entender o homicídio em massa sem sentido de oito pessoas", disse Knecht.

Caso no Arkansas: Atirador mata três pessoas e fere quatro em um tiroteio 

Segundo o comissário, de acordo com a família, o atirador parecia deprimido e com distúrbios emocionais. Eles temiam que ele tivesse tendências suicidas.

O suspeito foi encontrado morto em um restaurante de Fort Saskatchewan, por volta das 8h. No lado de fora, um veículo estacionado tinha o vidro quebrado. Ele havia batido em um caminhão e colidido com o muro do estabelecimento.

Georgia: Atirador deixa ao menos seis feridos em loja da FedEx 

A polícia não divulgou o nome do atirador e das vítimas, e não confirmou se o caso poderia ter conexão com terrorismo.

Leia tudo sobre: atiradorcanadáedmontonsuicídio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas