Polícia caça suspeito de matar ex-mulher e parentes nos EUA; assista

Por BBC Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Autoridades pedem que moradores de cidade da Filadélfia se tranquem em casa durante as buscas por Bradley Willian Stone

BBC

A polícia dos Estados Unidos realizou uma grande operação na Pensilvânia para tentar capturar um homem suspeito de matar sua ex-mulher e cinco familiares dela.

Veja clicando no link abaixo:

Polícia caça homem que matou ex-mulher e parentes nos EUA


Reprodução/BBC
Bradley Willian Stone teria cometido a série de crimes em três cidades diferentes

Ontem: Homem mata ex-mulher e outros cinco familiares nos EUA

Bradley Willian Stone teria cometido a série de crimes em três cidades diferentes insatisfeito com uma disputa judicial sobre a guarda de seus filhos.

A casa do suspeito chegou a ser cercada pelos policiais, mas ele não foi capturado. Stone foi classificado como "armado e perigoso".

Os crimes começaram a ocorrer na segunda-feira, quando o suspeito teria matado a sua ex-cunhada, o marido dela e a filha do casal, de 14 anos, em Souderton. Um outro filho do casal, de 17 anos, ficou gravemente ferido.

O segundo tiroteio ocorreu na cidade de Landsdale, onde Stone assassinou a mãe e a avó da ex-mulher. A última vítima foi a própria Nicole Stone, morta a tiros em sua casa em Harleysville. Vizinhos viram o suspeito saindo da casa levando os dois filhos e chamaram a polícia.

Durante a caçada ao suspeito, autoridades pediram que a população permanecesse trancada em casa. Escolas também foram fechadas.

Leia tudo sobre: euastone

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas