Brasileira é morta a tiros na frente dos filhos em cidade da Holanda

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Polícia procura testemunhas que possam levar a suspeitos pelo assassinato de Luana Luz Xavier; ela namoraria um criminoso

A polícia está em busca de testemunhas ou imagens que possam levar aos culpados pelo assassinato da brasileira Luana Luz Xavier em Amstelveen, Holanda. As informações são do NL Times.

Outubro: Brasileira é encontrada morta na Espanha

Reprodução/Youtube
Brasileira estaria supostamente namorando um criminoso

Fevereiro: Empresário brasileiro é encontrado morto na costa argentina

Luana foi morta a tiros em frente a seus filhos em Beeckestijn, Amstelveen, por volta das 19h30 (horário local) da noite de segunda-feira. Os policiais anunciaram querer contato com qualquer pessoa que tenha imagens do assassinato. Também foi requerida vídeo de segurança de estabelecimentos e casas na vizinhança onde o crime ocorreu.

Em um primeiro momento, as autoridades tiveram acesso a imagens que mostraram um carro pequeno momentos antes do tiroteio. Vídeo também mostrou um outro veículo e um ciclista passando imediatamente após o tiroteio. Essas testemunhas potenciais podem ter visto os autores e devem entrar em contato com a polícia, segundo anúncio.

Pouco depois do assassinato, uma BMW preta em chamas foi encontrada na esquina da Haya van Somerenlaan e Joke Smitlaan com a placa falsa. Quatro ou cinco rapazes foram embora da BMW dirigindo outro veículo. 

Veja fotos de outros brasileiros mortos no exterior

Pedro Henrique Pupa morreu na tarde no dia 4 de maio após ter sido atropelado em sua bicicleta por um caminhão, na Flórida. Veja outros brasileiros mortos no exterior. Foto: Facebook/ReproduçãoDouglas Silva Ribeiro, 21, era estudante da USP e morreu afogado acidentalmente nos EUA, diz o Itamaraty (16/09). Foto: Reprodução/FacebookLuana Camargo foi assassinada a facadas em Portugal, em crime cujo principal suspeito se tornou seu marido, que foi preso. Foto: Reprodução/Correio da ManhãVíctor da Silva Lago, 19, havia desaparecido na noite de réveillon em Zaragoza, Espanha. Seu corpo foi encontrado em abril. Foto: Arquivo pessoalO corpo do jovem foi encontrado em abril debaixo de uma ponte, na Espanha. Foto: Arquivo pessoalLago vivia na Espanha há 11. Ele havia desaparecido no Ano Novo. Foto: Reprodução/FacebookO drone utilizado pela polícia espanhol as buscas pelo brasileiro Víctor da Silva Lago, desaparecido desde a noite de Ano Novo na Espanha. Foto: ReproduçãoDetalhe do drone usado pela polícia espanhola na busca pelo estudante brasileiro Víctor da Silva Lago, de 19 anos, em Zaragoza. Foto: ReproduçãoA família do estudante Víctor da Silva Lago, de 19 anos, espalhou cartazes pela região de Zaragoza. Foto: ReproduçãoA esteticista brasileira Bruna Bovino, morta em dezembro em Mola di Bari, na Itália. Foto: ReproduçãoA esteticista brasileira Bruna Bovino, morta em dezembro em Mola di Bari, na Itália. Foto: ReproduçãoMayara Maldonado, de 20 anos, está desaparecida em Braga, Portugal, desde o dia 11 de outubro. . Foto: Reprodução/FacebookPsicóloga amazonense morreu em um acidente de carro em Los Angeles, onde passava férias (04/01/13). Foto: Reprodução/Arquivo pessoalFamília de brasileiros foi encontrada morta dentro de casa em Orlando, nos EUA (12/12/13). Foto: Reprodução/FacebookFamília de brasileiros foi encontrada morta dentro de casa em Orlando, nos EUA (12/12/13). Foto: Reprodução/FacebookLuca Cesar morreu em acidente em estação de esqui em Vancouver, no Canadá (1/12/13). Foto: Reprodução/TwitterDiogo Stefanello, de 21, foi encontrado morto em apartamento em Brisbane (Austrália) (07/09/2013). Foto: Reprodução/FacebookGilbert Janeri, de 43, foi encontrado morto na trilha do Caminho de Santiago, na Espanha (25/03/2013). Foto: Arquivo pessoalModelo Camila Bezerra morreu após cair da janela de seu apartamento, no Cantão (China) (02/01/2013). Foto: Reprodução/FacebookNicole Vettori, de 17 anos, morreu em hospital em cidade do Canadá; família não divulgou causas da morte (12/12/2012). Foto: Facebook/ReproduçãoRoberto Laudisio, de 21, foi morto pela polícia australiana após abusivo uso de teaser (19/03/2012). Foto: Reprodução/ Facebook

O jornal holandês diz ainda que Luana namorava Najib "Ziggy" H., suspeito por várias mortes. Ela foi assassinada na frente dos filhos. 

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas