Polícia procura testemunhas que possam levar a suspeitos pelo assassinato de Luana Luz Xavier; ela namoraria um criminoso

A polícia está em busca de testemunhas ou imagens que possam levar aos culpados pelo assassinato da brasileira Luana Luz Xavier em Amstelveen, Holanda. As informações são do NL Times.

Outubro: Brasileira é encontrada morta na Espanha

Brasileira estaria supostamente namorando um criminoso
Reprodução/Youtube
Brasileira estaria supostamente namorando um criminoso

Fevereiro: Empresário brasileiro é encontrado morto na costa argentina

Luana foi morta a tiros em frente a seus filhos em Beeckestijn, Amstelveen, por volta das 19h30 (horário local) da noite de segunda-feira. Os policiais anunciaram querer contato com qualquer pessoa que tenha imagens do assassinato. Também foi requerida vídeo de segurança de estabelecimentos e casas na vizinhança onde o crime ocorreu.

Em um primeiro momento, as autoridades tiveram acesso a imagens que mostraram um carro pequeno momentos antes do tiroteio. Vídeo também mostrou um outro veículo e um ciclista passando imediatamente após o tiroteio. Essas testemunhas potenciais podem ter visto os autores e devem entrar em contato com a polícia, segundo anúncio.

Pouco depois do assassinato, uma BMW preta em chamas foi encontrada na esquina da Haya van Somerenlaan e Joke Smitlaan com a placa falsa. Quatro ou cinco rapazes foram embora da BMW dirigindo outro veículo. 

Veja fotos de outros brasileiros mortos no exterior

O jornal holandês diz ainda que Luana namorava Najib "Ziggy" H., suspeito por várias mortes. Ela foi assassinada na frente dos filhos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.