Presidente da Argentina é hospitalizada

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cristina, 61 anos, apresenta um estado febril infeccioso, razão pela qual se decidiu pela internação na clínica Otamendi

Agência Brasil

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, foi hospitalizada na noite de domingo (2) em uma clínica de Buenos Aires por “um estado febril infeccioso”, anunciou a Presidência em comunicado.

Cristina, 61 anos, “apresenta um estado febril infeccioso, razão pela qual se decidiu pela internação na clínica Otamendi, de Buenos Aires, para procurar um tratamento”, informa a nota assinada pelos médicos Marcelo Ballesteros e Ricardo Solla.

A presidenta argentina retomou à atividade no dia 21 de outubro, depois de um período de descanso de 48 horas devido a uma faringite.

Reuters
Cristina, 61 anos, “apresenta um estado febril infeccioso, razão pela qual se decidiu pela internação na clínica Otamendi


Em julho, Cristina também fez uma pausa de dois dias por causa de dores na garganta e de uma laringite. Essa pausa acabou por se prolongar por mais de uma semana e a levou a alterar sua agenda e adiar uma viagem ao Paraguai.

Há pouco mais de um ano, a chefe de Estado da Argentina foi operada de um hematoma cerebral e ficou sem trabalhar durante seis semanas, mas os resultados dos exames pós-operatórios foram positivos.

Leia tudo sobre: presidenteargentinaCristina Kirchnerhospitalizada

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas