Ex-capa de revista masculina vai se casar com príncipe Carl Philip, da Suécia

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Anúncio foi oficializado esta semana; antes de namorar Philip, Sofia Hellwvist, 29, foi a estrela de um controverso reality show

O príncipe Carl Philip, da Suécia, vai se casar com a ex-capa de revista masculina e estrela de reality show Sofia Hellqvist em junho de 2015, de acordo com anúncio da Corte Real. As informações são do The Times e Daily Mail.

Abril: Ricaço esquece iate de US$ 100 mil na Suécia

Reprodução/Youtube
Sofia Hellqvist foi capa de revista masculina após participar de reality show na Suécia


Carl Philip fez o pedido após quatro anos do controverso relacionamento começar. Com 35 anos, o príncipe, terceiro na linha de sucessão ao trono, se casará com Sofia, 29, no dia 13 de junho de 2015 na capela do Palácio Real, em Stockholm.

Sofia ela era uma figura bem conhecida na Suécia vários anos antes de conhecer o filho único do casal real, em 2009. Em 2004 ela posou de topless para uma revista masculina e no ano seguinte participou do reality show Paradise Hotel, um programa de televisão definido como "reality escândalo" pela mídia sueca.

Além de ter sido destaque na mídia por suas fotos sensuais, a ex-modelo foi manchete dos tablóides em 2005 depois de chegar à final do reality show, conhecido pelas cenas de sexo e bebedeira. O programa colocava cinco homens e cinco mulhares em um hotel juntos e mostrou a cenas de Sofia beijando a estrela pornô Jenna Jameson.

Reprodução/Youtube
Sofia Hellqvist e Carl Philip se conheceram em 2009; cerimônia deve ser realizada em 2015

A ex-modelo deve se tornar princesa Sofia da Suécia, embora o título não será decidido oficialmente até a cerimônia.

"Eu tenho a incrível honra de estar noivo dessa garota fantástica", disse o príncipe Carl Philip durante coletiva na quinta-feira (23).

A rainha Sílvia da Suécia inicialmente não estava convencida sobre o relacionamento da dupla, que começou logo após o príncipe terminar com a relações públicas Emma Pernald em 2009, mas a família real parece que agora acolheu Sofia.

Mas após conhecer Carl Philip em uma balada, ela tem tentado sofisticar sua imagem. Ao falar sobre o noivo, a beldade disse que "Carl Philip é a pessoa mais humilde que já conheci, e isso fez com que eu me apaixonasse por ele."

Em 2012, o príncipe ganhou manchetes sobre seu "verão incrível", que incluiu ser esbofeteado durante uma noite em Cannes, usar uma máscara alienígena, e perder sua carteira Gucci a caminho de uma competição de automobilismo, onde ele bateu seu carro na primeira corrida.

Leia tudo sobre: sueciacarl philippernaldsofiacasamento

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas