Homem mata dois e comete suicídio em unidade do UPS no Alabama, EUA

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Não ficou claro o que pode ter levado ao crime, diz a polícia; a United Parcel Service diz estar cooperando com a investigação

Funcionário do United Parcel Service (UPS) abriu fogo nesta terça-feira (23) em um dos depósitos da empresa no Alabama. Ele matou dois antes de cometer suicídio, de acordo com a polícia.

2012: Disparos durante festa deixam 3 mortos no Alabama, EUA

AP
Oficiais de polícia conferem de perto local onde três pessoas foram mortas, incluindo o atirador, em uma instalação de UPS em Birmingham, Alabama


EUA: Atirador deixa 17 feridos em bar lotado no Alabama

O incidente aconteceu por volta das 9h30 (horário local) em uma unidade do UPS na região de Inglenook.

Segundo o chefe de polícia de Birmingham, A.C. Roper, o atirador estava usando uniforme quando começou a atirar dentro e perto de alguns escritórios no interior do depósito em uma área industrial perto do aeroporto de Birmingham.

Ele  aparentemente se matou no momento em que os oficiais entraram no local, declarou Roper. "Quando essas pessoas chegaram para trabalhar hoje, elas não tinham a menor ideia que seria o último dia de suas vidas", disse.

Policiais encontraram as vítimas, incluindo o provável autor dos disparos, que morreu ao disparar contra si mesmo, disse o chefe de polícia de Birmingham, A.C. Roper, a repórteres. A polícia não disparou nenhum tiro, acrescentou.

Os funcionários que estavam no depósito quando o tiroteio começou estavam sendo levados para outro local para que pudessem ser ouvidos pelos investigadores e recebessem aconselhamento, disse Roper.

O motivo não ficou claro de imediato, disse Roper. O UPS confirmou a ocorrência do incidente e disse que estava cooperando com a polícia.

*Com AP e Reuters

Leia tudo sobre: alabamaeuaupsroper

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas