Timothy Ray Jones Jr., 32, levou investigadores ao local onde os corpos das supostas vítimas foram encontrados no Alabama

AP

Timothy Ray Jones Jr.
AP
Timothy Ray Jones Jr.

Um homem é suspeito de matar seus cinco filhos e depois dirigir por horas antes de despejar os corpos, envoltos em sacos de lixo, em uma estrada de terra rural, disseram as autoridades nesta quarta-feira (10).

Julho: Mãe é condenada por atirar no filho 20 anos após matar ex-marido

Timothy Ray Jones Jr., 32, levou os investigadores ao local onde os corpos das crianças foram encontrados, fora de uma estrada de duas pistas, disse o porta-voz de Segurança Pública do Alabama.

Timothy Ray Jones foi acusado de negligência infantil e a polícia espera apresentar acusações adicionais contra ele em conexão com as mortes das crianças.

EUA: Blogueira conhecida por narrar doença do filho pode tê-lo envenenado

As crianças tinham de 1 a 8 anos de idade e foram dados como desaparecidos por sua mãe no dia 03 de setembro.

Jones é suspeito de matar os filhos na Carolina do Sul antes de trazer os corpos para o Alabama, Wilcox County, afirmou o promotor Michael Jackson. "Esta é uma situação muito trágica", disse Jackson. "A vida dessas crianças foram tiradas antes de terem a chance de aproveitar. Justiça será feita."

Jones foi detido em Smith County, no sábado depois de ser parado em um posto de automóvel perto de Raleigh, Mississippi, e acusado de dirigir embriagado.

Durante uma verificação de antecedentes, a polícia descobriu que Jones era procurado na Carolina do Sul "em relação a uma preocupação do bem-estar de seus filhos", que estavam em uma lista nacional de pessoas desaparecidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.