Ensaio de nudez da namorada do vice-presidente da Argentina vira hit na web

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Agustina Kampfer posou há alguns anos para página erótica, mas só agora suas fotos sensuais vieram à tona no país

O vice-presidente da Argentina, Amado Boudou, deve estar com a cabeça explodindo. Como se não bastassem os problemas com a Justiça, nesta sexta-feira (15), o político viu imagens de sua namorada em toda a sua intimidade se espalharem pelas redes sociais.

Namorada do vice-presidente da Argentina, Agustina Kampfer se tornou fenômeno nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), quando fotos de um ensaio de nudez que fez há alguns anos vazaram na web. Foto: Met-Art/ReproduçãoNamorada do vice-presidente da Argentina, Agustina Kampfer se tornou fenômeno nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), quando fotos de um ensaio de nudez que fez há alguns anos vazaram na web. Foto: Met-Art/ReproduçãoNamorada do vice-presidente da Argentina, Agustina Kampfer se tornou fenômeno nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), quando fotos de um ensaio de nudez que fez há alguns anos vazaram na web. Foto: Met-Art/ReproduçãoNamorada do vice-presidente da Argentina, Agustina Kampfer se tornou fenômeno nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), quando fotos de um ensaio de nudez que fez há alguns anos vazaram na web. Foto: Met-Art/ReproduçãoNamorada do vice-presidente da Argentina, Agustina Kampfer se tornou fenômeno nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), quando fotos de um ensaio de nudez que fez há alguns anos vazaram na web. Foto: Met-Art/ReproduçãoNamorada do vice-presidente da Argentina, Agustina Kampfer se tornou fenômeno nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), quando fotos de um ensaio de nudez que fez há alguns anos vazaram na web. Foto: Met-Art/Reprodução

São mais de uma dezena de fotos que mostram Agustina Kampfer como veio ao mundo, totalmente nua, em um ensaio clicado pelo fotógrafo Walter Bosque. As imagens foram publicadas já há algum tempo pelo site erótico Met-Art, mas só foram reveladas como sendo da jovem nesta sexta, após periódicos argentinos compararem a tatuagens da modelo, batizada no ensaio como Nicole C, com a da namorada de Badou.

Em entrevista ao site do jornal Clarín, o fotógrafo especializado em fotos de nudez afirmou que não sabe confirmar se a modelo é de fato Agustina, já que o ensaio é antigo. "A única coisa que posso dizer é que Boudou é o vice-presidente, nada além disso. Não vejo TV para saber se é ela."

Há dois meses, Boudou foi acusado formalmente por um juiz federal de participar da compra irregular de uma empresa fornecedora de papel-moeda ao Estado e, mais recentemente, de falsificar documento público para comprar um carro. Ele é o primeiro vice-presidente da história da Argentina a ser processado no período de execução do cargo.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas