Intan Maizura Othman batizou segundo filho do casal com o nome do pai, Mohammad Hazrin Hasnan; as buscas continuam

Mohammad Hazrin Hasnan foi batizado com o nome do pai, um dos tripulantes do voo malaio desaparecido desde março
Reprodução/Daily Mail
Mohammad Hazrin Hasnan foi batizado com o nome do pai, um dos tripulantes do voo malaio desaparecido desde março

A mulher de Mohammad Hazrin Hasnan, Intan Maizura Othman, um dos comissários de bordo do voo MH370 da Malaysia Airlines, desaparecido desde 8 de março, deu à luz segundo filho do casal, batizado com o nome do pai, nesta terça-feira (20).

Quinta: Malásia revisará dados para iniciar nova fase de buscas por avião desaparecido

De acordo com amigos de Intan, a criança trouxe grande felicidade para a família após mais de 70 dias de sofrimento, período em que Hasnan e outras 238 pessoas desapareceram em um trecho entre Kuala Lumpur, Malásia, e Pequim, China, trajeto que seria percorrido pelo Boeing 777 da companhia aérea malaia.

"Ele será meu pilar para seguir em frente", publicou a mulher em sua conta no Facebook. O site britânico Daily Mail diz que a foto da criança recebeu cerca de 63 mil likes em menos de três horas.

Investigação: Buscas por voo da Malásia podem levar um ano

Também na rede social, Intan reafirmou seu amor pelo marido com frases do tipo “continuará para sempre” e “tudo o que aconteceu é tão misteriosamente insado, mas quem sou eu para questionar Alá, o poderoso” pouco antes de dar à luz no hospital Putrajaya, na Malásia.

Veja fotos das famílias dos desaparecidos do avião malaio

Dados: Malásia divulga relatório preliminar sobre desaparecimento do voo MH370

"Lembra que eu disse a você que eu quero ser a líder dos anjos no Paraíso? Eu estou com tanta inveja agora que você está com eles. Mas tudo bem, eu me juntarei a você um dia. Você é o melhor marido e pai que eu poderia desejar", escreveu ela.

As buscas pelo voo malaio entrou em sua segunda etapa na semana passada, quando a Malásia, China e Austrália informaram que vão reexaminar todos os dados relacionados ao voo MH370 da Malaysia Airlines para definir nova área a ser rastreada.

*Com Daily Mail

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.