Nasce filho de um dos tripulantes do avião malaio desaparecido desde março

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Intan Maizura Othman batizou segundo filho do casal com o nome do pai, Mohammad Hazrin Hasnan; as buscas continuam

Reprodução/Daily Mail
Mohammad Hazrin Hasnan foi batizado com o nome do pai, um dos tripulantes do voo malaio desaparecido desde março

A mulher de Mohammad Hazrin Hasnan, Intan Maizura Othman, um dos comissários de bordo do voo MH370 da Malaysia Airlines, desaparecido desde 8 de março, deu à luz segundo filho do casal, batizado com o nome do pai, nesta terça-feira (20).

Quinta: Malásia revisará dados para iniciar nova fase de buscas por avião desaparecido

De acordo com amigos de Intan, a criança trouxe grande felicidade para a família após mais de 70 dias de sofrimento, período em que Hasnan e outras 238 pessoas desapareceram em um trecho entre Kuala Lumpur, Malásia, e Pequim, China, trajeto que seria percorrido pelo Boeing 777 da companhia aérea malaia.

"Ele será meu pilar para seguir em frente", publicou a mulher em sua conta no Facebook. O site britânico Daily Mail diz que a foto da criança recebeu cerca de 63 mil likes em menos de três horas.

Investigação: Buscas por voo da Malásia podem levar um ano

Também na rede social, Intan reafirmou seu amor pelo marido com frases do tipo “continuará para sempre” e “tudo o que aconteceu é tão misteriosamente insado, mas quem sou eu para questionar Alá, o poderoso” pouco antes de dar à luz no hospital Putrajaya, na Malásia.

Veja fotos das famílias dos desaparecidos do avião malaio

Parentes de passageiros chineses do voo desaparecido da Malásia choram durante protesto em frente de embaixada do país em Pequim (25/3). Foto: APIrmã de passageiro de avião desaparecido da Malásia chora ao assistir programa sobre o voo MH370 em sua casa em Medan, Sumatra do Norte, Indonésia (25/3). Foto: APChinesa é amparada por seus familiares após pronunciamento do premiê malaio que confirmou a queda do voo da Malaysia Airlines, em Pequim, China. Foto: APChinesa entra em desespero ao saber que o avião desaparecido da Malaysia Airlines caiu no oceano Índico, após coletiva de imprensa em Pequim, China. Foto: APParentes das vítimas do voo se desesperam ao saber da queda do avião no Índico, em Pequim, China. Foto: ReutersHomem se desespera ao saber que avião desaparecido da Malaysia Airlines caiu no Índico após coletiva de imprensa em Pequim, China. Foto: ReutersFamiliares não se conformam com a queda do avião da Malaysia Airlines. Na foto, parentes após coletiva de imprensa em Pequim, China. Foto: ReutersParente de passageiro do voo da Malaysia Airlines fica em estado de choque ao saber que avião caiu no Índico após coletiva de imprensa em Pequim, China. Foto: ReutersFamílias dos passageiros são amparados após saberem da queda do avião em coletiva de imprensa na China. Foto: ReutersFamiliares se abraçam após saberem da queda do voo desaparecido da Malaysia Airlines, em Pequim, China. Foto: ReutersMulher chora durante coletiva de imprensa sobre o desaparecimento do voo da Malaysia Airlines durante coletiva de imprensa na China (22/03) . Foto: ReutersFamiliar de um dos passageiros a bordo do voo desaparecido da Malaysia Airlines aguarda por novas informações em Pequim, China (22/03). Foto: ReutersParentes das vítimas do voo da Malaysia Airlines rezam enquanto aguardam por mais informações, em Pequim, China (22/03). Foto: ReutersParentes dos passageiros a boardo do voo da Malaysia Airlines assistem à noticiário sobre o avião em Pequim, China (17/03) . Foto: APParentes dos chineses a bordo do avião que havia desaparecido aguardam notícias em Pequim, China (março/2014). Foto: APFamiliares dos passageiros a bordo do voo da Malaysia Airlines deixam sala de hotel após reunião com oficiais malaios, em Pequim, China (março/2014). Foto: APParente de um dos passageiros chineses no voo da Malaysia Airlines chora em frente de jornalistas em Sepang, Malásia (março/2014). Foto: AP

Dados: Malásia divulga relatório preliminar sobre desaparecimento do voo MH370

"Lembra que eu disse a você que eu quero ser a líder dos anjos no Paraíso? Eu estou com tanta inveja agora que você está com eles. Mas tudo bem, eu me juntarei a você um dia. Você é o melhor marido e pai que eu poderia desejar", escreveu ela.

As buscas pelo voo malaio entrou em sua segunda etapa na semana passada, quando a Malásia, China e Austrália informaram que vão reexaminar todos os dados relacionados ao voo MH370 da Malaysia Airlines para definir nova área a ser rastreada.

*Com Daily Mail

Leia tudo sobre: malaysia airlinesfilhonascimentoothmanhasnan

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas