Sapato é lançado contra Hillary Clinton durante discurso em Las Vegas

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Mulher foi presa ao jogar objeto após ex-secretária de Estado subir ao palco. Hillary se esquivou e fez piada sobre o incidente

Uma mulher foi posta sob custódia policial depois de jogar o que foi descrito como um sapato contra a ex-secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton durante um discurso em Las Vegas.

Quarta: Hillary Clinton diz que avalia candidatura à Casa Branca em 2016

NYT: Indefinição de Hillary sobre corrida presidencial paralisa doadores e rivais

O incidente aconteceu depois que Clinton subiu ao palco nesta quinta-feira em um encontro da indústria de reciclagem no hotel-cassino de Mandalay Bay. 

Hillary, uma possível candidata presidencial em 2016, abaixou-se, mas não pareceu ter sido atingida pelo objeto e então fez piada sobre o incidente.

Os seguranças então retiraram às pressas a mulher, que disse ter jogado um sapato, mas não se identificou para os repórteres bem explicou sua ação. Autoridades disseram que ela seria presa.

A ex-secretária de Estado e senadora democrata por Nova York tem viajado pelo país dando discursos pagos para organizações da indústria e tem aparecido perante importantes eleitores do Partido Democrata.

*Com AP

Leia tudo sobre: hillaryhillary clintoneualas vegas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas