Passageiro de avião tenta suicídio durante voo da Emirates de Dubai para a Índia

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Homem de 30 anos tentou se matar no lavatório da aeronave com cortes no pescoço, tornozelos e pulsos antes de pouso

Reprodução
Logo da Emirates: companhia aérea de propriedade do governo dos Emirados Árabes Unidos é a maior do Oriente Médio

Tripulantes da companhia aérea Emirates encontraram um passageiro sangrando muito em um voo de Dubai para a Índia depois que ele aparentemente tentou se suicidar dentro da lavatório da aeronave, disseram a companhia e a polícia nesta segunda.

Leia todas as notícias sobre o avião desaparecido da Malásia

O incidente aconteceu a bordo da Emirates para o hub industrial de Hyderabad na sexta-feira. A companhia com base em Dubai disse que os tripulantes encontraram o passageiro pouco antes de o avião iniciar os procedimentos de pouso e "administraram todo o tratamento necessário a bordo" antes de entregá-lo para uma equipe médica em terra.

De acordo com a polícia e os funcionários de um hospital na Índia, o homem de 30 anos trabalhava como um projetista em Dubai e tentou se matar com cortes no pescoço, canelas e pulsos antes de o avião pousar. "Ainda não está claro por que ele tentou se matar", disse o inspetor de polícia de Hyderabad, Amaragani Krishnaiah.

O homem continuou internado nesta segunda-feira, cercado por membros de sua família, mas incapaz de falar por causa de um tubo de alimentação em sua garganta, de acordo com o dr. Ravi Shankar, um especialista na cidade indiana.

A Emirates disse que o avião voltou para Dubai para manutenção sem passageiros a bordo depois do incidente. A companhia aérea de propriedade do governo é a maior do Oriente Médio. Nem a companhia nem os funcionários indianos disseram o que o passageiro usou para se cortar.

*Com AP

Leia tudo sobre: emiratessuicídio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas