Tia faz boca a boca em sobrinho de 5 meses para livrá-lo da morte nos EUA

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em desespero, Pamela pediu ajuda em estrada da Flórida. Bebê parou de respirar duas vezes antes de equipe de resgate chegar

AP
Pamela Rauseo, 37, faz boca a boca em seu sobrinho Sebastián de la Cruz, de 5 meses, depois que ele parou de respirar em Miami, Flórida

Pamela Rauseo, 37, realizou um desesperado boca a boca em seu sobrinho Sebastián de la Cruz, 5 de meses, depois que ele parou de respirar na quinta-feira no meio de um congestionamento em uma estrada no Estado americano da Flórida.

AP
Policial Amauris Bastidas ajuda no resgate de Sebastián de la Cruz, de 5 meses, que parou de respirar na Flórida

Após parar seu carro no acostamento e sair dele correndo, ela freneticamente gritou para que outros motoristas a ajudassem enquanto a criança ficava azul, informou o New York Daily News. Então ela o deitou em seu colo e começou a fazer o boca a boca enquanto outras pessoas surgiam para ajudá-la.

Por um momento, a motorista Lucila Godoy assumiu os procedimentos de ressuscitação pulmonar, enquanto o fotógrafo Al Diaz correu entre os veículos para encontrar um policial em seu carro de patrulha.

O policial Amauris Bastidas se apressou ao local, onde também tentou o procedimento de boca a boca no pequeno Sebastián. "Eu o levantei e o mexi para cima e para baixo", contou ao Miami Herald. "Ele começou a respirar e a chorar."

Mas o drama não havia acabado para Sebastián e sua tia, que estava aterrorizada com o que acontecia com o sobrinho. "Minha irmã confiou em mim para cuidar dele", afirmou.

O bebê parou de respirar por uma segunda vez antes que as equipes de emergência chegassem e fizessem com que ele, que nasceu prematuro, voltasse a respirar mais uma vez. Sebastián foi levado a um hospital, onde se recupera bem.

Leia tudo sobre: miamiflóridaboca a bocabebê

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas