WPost nega que publicará matéria sobre suposto caso de Obama com Beyoncé

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Paparazzo francês que havia dito ao Le Figaro que jornal dos EUA faria revelação mais tarde retirou declaração

O porta-voz do Washington Post, Kris Coratti, negou nesta segunda-feira a informação de que o jornal americano publicaria uma matéria revelando um suposto caso do presidente dos EUA, Barack Obama, com a cantora Beyoncé. "Isso é não absolutamente verdade", afirmou em um email à Poynter.

Galeria de fotos: Carisma de Obama faz sucesso com as mulheres

Getty Images
Presidente dos EUA, Barack Obama, cumprimenta Beyonce depois de sua apresentação durante posse em Washington (21/1/2013)

O desmentido surgiu depois de o paparazzo Pascal Rostain afirmar que o WPost planejava uma história "bomba", de acordo com Lena Lutaud, do jornal francês Le Figaro. "(A história) será publicada amanhã (11) no Washington Post. Posso garantir que todo o mundo estará falando sobre isso", disse Rostain em um programa de rádio.

Rostain, que é amigo da ex-primeira-dama francesa Carla Bruni, acrescentou: "Não devemos nos esquecer de Marilyn (Monroe) ou Monica Lewinsky", falou referindo-se às amantes de John Kennedy e Bill Clinton, respectivamente. "Você pode ser o presidente da principal potência do mundo - isso não te faz menos homem."

Mais tarde, Rostain retificou seus comentários em uma matéria publicada no site jeanmarcmorandini.com, afirmando que "não disse nada disso" sobre Obama e Beyoncé. Ele esclareceu que "alguns jornalistas americanos estão trabalhando no caso".

"Parece que as coisas entre Barack e Michelle Obama não estão boas há umas duas semanas", disse, de acordo com uma tradução do HuffPost. "Do que eu sei, a atmosfera está fria entre os dois. Mas não sei nada além disso."

O presidente, 51, e sua mulher Michelle Obama, 50, celebraram em outubro seu 21º aniversário de casamento e são pais de Sasha, 12, e Malia, 15. Eles têm uma amizade próxima com Beyoncé, 32, e seu marido há quase seis anos, Jay Z, 44.

Leia tudo sobre: beyonceobamaeua

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas