Polícia identifica atirador de shopping em Maryland, nos EUA

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Darion Marcus Aguilar tinha 19 anos e aparentemente se suicidou após matar dos funcionários de loja de skate

A polícia identificou o responsável pelo tiroteio que ocorreu ontem em um shopping de Maryland, nos Estados Unidos, como Darion Marcus Aguilar, 19, e informou neste domingo (26) à imprensa que ainda está investigando as motivações do crime.

Conheça a home do Último Segundo

Tiroteio em shopping nos EUA deixa mortos e feridos

Não se sabe ainda se Aguilar conhecia os dois funcionários do shopping que foram mortos, disse o chefe de polícia de Howard County, Bill McMahon. Brianna Benlolo, de 21 anos, e Tyler Johnson, de 25 anos, foram identificados pela polícia como as vítimas fatais do tiroteio. 

O atirador abriu fogo no sábado com uma espingarda em uma loja de skates em um shopping localizado em Columbia, Maryland, cerca de 32 km a oeste de Baltimore, antes de aparentemente se suicidar, informou a polícia.

Mulheres se abraçam em frente ao local do tiroteio. Foto: AP PhotoPessoas são retiradas de shopping em que houve tiroteio. Foto: AP PhotoTiroteio deixou 3 mortos. Foto: AP PhotoPopulação é retirada de shopping onde houve tiroteio. Foto: ReutersPessoas deixam local do tiroteio. Foto: Reuters


*Com Reuters e AP



Leia tudo sobre: tiroteioeuashoppingtiros em shopping

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas