Trio obriga menina de 13 anos a ser escrava sexual e dançarina de boate em Miami

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Garota havia fugido de casa em dezembro e acabou aliciada por grupo que a ameaçava com metralhadora

Uma menina de 13 anos foi prostituída, transformada em escrava sexual e obrigada a trabalhar como dançarina de uma boate por três semanas em Miami, nos Estados Unidos. Os acusados do crime agora enfrentam um processo judicial que deverá paralisar a opinião pública norte-americana.

Marlene San Vicente, de 22 anos, é apontada pela polícia como a pessoa que aliciou a menor DJ em Miami. Foto: ReproduçãoOutros casos de abuso sexual - Executado, Li Hao estuprou repetidamente seis mulheres e as forçou a se prostituir e a aparecer em transmissões online obscenas. Foto: ReproduçãoA austríaca Natascha Kampusch foi sequestrada em 1998 e mantida presa em uma cela sob a garagem de uma casa por oito anos. Foto: DivulgaçãoRelembre outros casos de abuso sexual - Em 2009, as americanas Courtney McCallion e Maggie Alexander processaram academia dos EUA sob a acusação de constrangimento sexual. Foto: ReutersAriel Castro, que ficou conhecido como 'monstro de Cleveland', raptou e abusou de três mulheres por uma década. Foto: DivulgaçãoMichelle Knight é vista em corte durante a leitura de sentença de Ariel Castro, que a manteve em cativeiro com outras duas mulheres por dez anos. Foto: APCasa de Ariel Castro em Cleveland, Ohio, é destruída após sua prisão (ele morreu na cadeia). Foto: APMichelle Knight chega à casa de Ariel Castro em Cleveland, Ohio, no dia da demolição. Foto: APA apresentadora americana Oprah Winfrey revelou em 2012 que foi vítima de estupro aos 9 anos. Foto: Grosby GroupAustríaco Josef Fritzl confessou ter sequestrado e abusado sexualmente da filha durante 24 anos. Foto: AFPNafisatou Diallo, camareira de hotel em Nova York que acusou ex-chefe do FMI Dominique Strauss-Kahn de abuso sexual em 2011. Foto: Getty ImagesCasa de Chester Mast, na comunidade Amish, no Missouri, EUA, onde ele teria abusado de várias mulheres em 2010. Foto: The New York TimesA apresentadora Xuxa revelou em 2012 que foi vítima de abuso sexual na infância. Foto: Reprodução / TV GloboEx-coelhinha da Playboy Angelica Marie Cecora diz ter sido abusada por ex-campeão mundial de boxe em 2012. Foto: ReutersA professora Cristiane Barreiras, acusada de abusar de uma aluna de 13 anos em 2011 no Rio. Foto: Reprodução


Uma mulher de 22 anos, Marlene San Vicente, é apontada pela polícia como a pessoa que aliciou e levou a menor para a casa noturna, que afirma não saber que a garota tinha apenas 13 anos. "A amiga dela me disse que a menina tinha 18 anos. Lamento muito pelo que ocorreu", afirmou o dono da boate Club Madonna, Leroy Griffith.

Outros dois acusados estão presos (Jean San Vicente e DeWayne Ward, ambos de 18 anos). Eles podem ser condenados à pena de morte.

De acordo com a investigação, a garota, identificada pela polícia apenas como DJ, era frequentemente ameaçada de agressão se não conseguisse faturar pelo menos US$ 500 por dia de trabalho na boate. Ela descreve sessões de tortura psicológica com armas pesadas, como uma metralhadora AK-47. A menina ainda foi obrigada a beber e fumar maconha.

DJ havia fugido da casa dos pais no começo de dezembro, ocasião em que conheceu Marlenea. Seu inferno só terminou por causa de uma denúncia de um frequentador da boate, que desconfiou de sua idade.

As informações são do Miami Herald.

Leia tudo sobre: crimeescrava sexualEUAmaislidas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas