Ao som de Beyoncé, festa dos 50 anos de Michelle Obama vai até o sol raiar

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Primeira-dama reúne amigos e celebridades em jantar dançante que sacude os salões da Casa Branca

Ao som de Beyoncé Knowles, várias celebridades compareceram à festa de 50 anos da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que começou na noite de sábado e só terminou nas primeiras horas da manhã deste domingo (19), em Washington.

Conheça a home do Último Segundo

Fotos da festa, assim como a divulgação de informações sobre o que aconteceu nos salões da residência oficial do casal presidencial, foram proibidas. As poucas informações disponíveis foram vazadas à rede CNN.

A primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, disse se sentir 'fabulosa' ao completar 50 anos. Foto: REUTERS/Jonathan ErnstFoto de infância de Michelle Obama divulgada pela Casa Branca. Foto: Arquivo pessoalPrimeira-dama dos EUA, Michelle Obama, reage depois de Ashtyn Gardner perder o equilíbrio ao ser cumprimentada pelo cachorro Sunny (4/12/2013). Foto: APPrimeira-dama dos EUA, Michelle Obama, sorri ao se dirigir para área de cerimônia de posse no Capitólio (21/01/2013). Foto: APPrimeira-dama dos EUA, Michelle Obama, gesticula durante posse de seu marido, Barack Obama, como presidente dos EUA (21/01/2013). Foto: APMichelle Obama participa de evento com Ann Romney, mulher de Mitt Romney, derrotado por Obama em eleições de novembro (05/11/2012). Foto: Getty ImagesPrimeira-dama dos EUA, Michelle Obama, dança com crianças em escola de Gainesville, na Flórida (17/09/2012). Foto: APMichelle Obama faz discurso na Convenção Democrata em Charlotte, na Carolina do Norte (05/09/2012). Foto: APMichelle Obama experimenta prato feito por estudantes (21/05/2012). Foto: APAtor George Clooney conversa com a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, durante jantar na Casa Branca (14/03/2012). Foto: ReutersObama brinca com a premiê da Dinamarca, Helle Thorning-Schmidt, sob o olhar de Michelle Obama na África do Sul (10/12/2013). Foto: APMichelle e Barack Obama posam com as filhas Malia (de azul) e Sasha na Casa Branca (11/12/2011). Foto: Divulgação / Casa BrancaPrimeira-dama americana e filhas estiveram com Mandela, ex-presidente sul-africano em 21/06/2011. Foto: AFPPresidente dos EUA, Barack Obama, e a primeira-dama Michelle recebem Elizabeth 2ª e o príncipe Philip para um jantar na Embaixada dos EUA em Londres (25/05/2011). Foto: APBarack Obama acena com a mulher, Michelle Obama, pouco antes de embarcar no Rio (21/03/2011). Foto: Agência EfePresidente dos EUA, Barack Obama, e primeira-dama Michelle Obama esperam chegada de primeiro-ministro chinês, Hu Jintao, na Casa Branca (19/01/2011). Foto: Getty ImagesBarack e Michelle Obama dançam em cerimônia do Prêmio Nobel em Oslo, na Noruega (10/12/2009). Foto: Divulgação/Casa BrancaBarack e Michelle Obama caminham no jardim da Casa Branca após voltarem de viagem ao Texas (10/11/2009). Foto: NYTSilvio Berlusconi cumprimenta a primeira-dama dos EA, Michelle Obama, e o presidente Barack Obama ao chegar em Pittsburgh para reunião do G20 (24/09/2009). Foto: ReutersA primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, sorri ao ouvir algo que o marido disse antes de evento em hotel de Nova York (21/09/2011). Foto: Divulgação / Casa BrancaBarack Obama (E) assume presidência dos EUA ao lado de sua mulher, Michelle, e de suas filhas, Sasha (D) e Malia (20/01/2009). Foto: AP


Astros como o ator Samuel L. Jackson e o ex-jogador de basquete Magic Johnson estavam entre os convidados do encontro dançante que celebrou meio século de vida da mulher de Barack Obama.

A atração principal foi a cantora Beyonce Kwoles, amiga de Michelle, que, de acordo com convidados, cantou inúmeros sucessos e surpreendeu com números improvisados.

Beyoncé e a primeira-dama mantém uma boa relação desde a última campanha eleitoral, na qual a cantora e seu marido, o rapper Jay-Z, foram figuras proeminentes.

Leia tudo sobre: Michelle ObamaEUA

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas