Procuradoria vai acusar ex-namorado pela morte de brasileira na Itália

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Corpo de Bruna Bovino, de 29 anos, foi encontrado semicarbonizado em clínica estética de Mola di Bari

O Ministério Público italiano anunciou neste sábado (18) que vai denunciar um suspeito pelo assassinato da esteticista brasileira Bruna Bovino, de 29 anos, encontrada morta em dezembro passado em sua clínica em Mola di Bari. O corpo de Bruna foi achado semicarbonizado.

Pedro Henrique Pupa morreu na tarde no dia 4 de maio após ter sido atropelado em sua bicicleta por um caminhão, na Flórida. Veja outros brasileiros mortos no exterior. Foto: Facebook/ReproduçãoDouglas Silva Ribeiro, 21, era estudante da USP e morreu afogado acidentalmente nos EUA, diz o Itamaraty (16/09). Foto: Reprodução/FacebookLuana Camargo foi assassinada a facadas em Portugal, em crime cujo principal suspeito se tornou seu marido, que foi preso. Foto: Reprodução/Correio da ManhãVíctor da Silva Lago, 19, havia desaparecido na noite de réveillon em Zaragoza, Espanha. Seu corpo foi encontrado em abril. Foto: Arquivo pessoalO corpo do jovem foi encontrado em abril debaixo de uma ponte, na Espanha. Foto: Arquivo pessoalLago vivia na Espanha há 11. Ele havia desaparecido no Ano Novo. Foto: Reprodução/FacebookO drone utilizado pela polícia espanhol as buscas pelo brasileiro Víctor da Silva Lago, desaparecido desde a noite de Ano Novo na Espanha. Foto: ReproduçãoDetalhe do drone usado pela polícia espanhola na busca pelo estudante brasileiro Víctor da Silva Lago, de 19 anos, em Zaragoza. Foto: ReproduçãoA família do estudante Víctor da Silva Lago, de 19 anos, espalhou cartazes pela região de Zaragoza. Foto: ReproduçãoA esteticista brasileira Bruna Bovino, morta em dezembro em Mola di Bari, na Itália. Foto: ReproduçãoA esteticista brasileira Bruna Bovino, morta em dezembro em Mola di Bari, na Itália. Foto: ReproduçãoMayara Maldonado, de 20 anos, está desaparecida em Braga, Portugal, desde o dia 11 de outubro. . Foto: Reprodução/FacebookPsicóloga amazonense morreu em um acidente de carro em Los Angeles, onde passava férias (04/01/13). Foto: Reprodução/Arquivo pessoalFamília de brasileiros foi encontrada morta dentro de casa em Orlando, nos EUA (12/12/13). Foto: Reprodução/FacebookFamília de brasileiros foi encontrada morta dentro de casa em Orlando, nos EUA (12/12/13). Foto: Reprodução/FacebookLuca Cesar morreu em acidente em estação de esqui em Vancouver, no Canadá (1/12/13). Foto: Reprodução/TwitterDiogo Stefanello, de 21, foi encontrado morto em apartamento em Brisbane (Austrália) (07/09/2013). Foto: Reprodução/FacebookGilbert Janeri, de 43, foi encontrado morto na trilha do Caminho de Santiago, na Espanha (25/03/2013). Foto: Arquivo pessoalModelo Camila Bezerra morreu após cair da janela de seu apartamento, no Cantão (China) (02/01/2013). Foto: Reprodução/FacebookNicole Vettori, de 17 anos, morreu em hospital em cidade do Canadá; família não divulgou causas da morte (12/12/2012). Foto: Facebook/ReproduçãoRoberto Laudisio, de 21, foi morto pela polícia australiana após abusivo uso de teaser (19/03/2012). Foto: Reprodução/ Facebook


Reprodução
A esteticista brasileira Bruna Bovino, morta em dezembro em Mola di Bari, na Itália

Segundo informações de investigadores, um homem de 30 anos, ex-namorado da vítima, está diretamente vinculado ao crime. Poucos dias antes de morrer, Bruna havia denunciado à polícia que havia sido ameaçada. Ela iria depor dias depois num processo que investiga exploração sexual no país.

A polícia agora espera o resultado do laudo cadavérico e de um exame de DNA para acusar formalmente o suspeito. O relatório da perícia deve ser divulgado nesta segunda (20). Todos os vestígios biológicos encontrados na cena do crime, e que não pertenciam à vítima, como sangue, cabelo e unhas, ajudarão na elucidação do caso.

Leia tudo sobre: crimebrasileiros

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas