Atirador fere ao menos duas crianças ao abrir fogo em escola no Novo México, EUA

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Garoto de 14 anos, que seria o alvo do ataque, e menina de 13 anos estão em estado crítico; atirador já foi preso

Um atirador abriu fogo nesta terça-feira (14) em uma escola no Novo México, deixando ao menos duas crianças feridas antes de ser preso, segundo a polícia e os boletins do hospital.

Conheça a home do Último Segundo

Los Angeles: Atirador abre fogo em aeroporto e mata agente de segurança

AP
Crianças são retiradas de escola que foi alvo de atirador, no Novo México

O colégio Berrendo Middle School, em Roswell, foi isolado, de acordo com uma mensagem publicada de manhã na página do Departamento de Polícia de Roswell no Facebook.

Autoridades do Centro Médico Novo México Leste disseram que um menino de 14 anos que era o alvo provável foi levado ao local em estado crítico. Eric Finley, da Universidade do Centro México, disse que uma menina de 13 anos também deve estar a caminho em condição crítica.

De acordo com Finley, informações das enfermeiras que tratam o garoto indicam que ele era o alvo do atirador. O ataque aconteceu na escola secundária de Berrendo Middle quando começavam as aulas.

Uma mensagem de voz gravada no telefone da escola instruiu os pais a buscar seus filhos em um local nas proximidades. "O atirador foi detido", disse o comunicado da polícia de Roswell. Informações sobre o suspeito ainda não foram divulgadas.

*Com AP e Reuters

Leia tudo sobre: novo méxicoatiradoreua

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas