Primeira-dama francesa é hospitalizada

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Internação acontece logo na sequência de revista revelar caso entre o presidente François Hollande e uma atriz

A primeira-dama francesa, Valérie Trierweiler, está hospitalizada em Paris desde sexta-feira (10). A informação foi confirmada pelo porta-voz de Valerie neste domingo (12), que disse que ela está precisando de "descanso".

Conheça a home do Último Segundo

AP
Valérie Trierweiler teria sido internada após imprensa divulgar caso de François Hollande (02/05)

"Ela está no hospital desde sexta-feira. Ela vai embora amanhã", disse o porta-voz Patrice Biancone.

Um jornal local afirmou mais cedo que Valérie tinha sida levada para um hospital depois de ter ficado abalada por relatos de um caso secreto entre o seu parceiro, o presidente francês, François Hollande, e uma atriz.

Questionado sobre o futuro do relacionamento entre a primeira-dama com o presidente, Biancone disse: "Ela precisa de descanso. Então ela vai decidir o que fazer".

Suposto caso

Hollande ameaçou processar a revista de celebridades Closer na sexta-feira, reclamando sobre invasão de privacidade. A publicação alegou que ele estava tendo um caso com Julie Gayet, uma estabelecida atriz de televisão e cinema de 41 anos. Rumores da suposta relação circulam há meses na internet. 

Hollande e Valérie, uma jornalista da revista de celebridades Paris Match, não são casados mas estão em um relacionamento sério há vários anos.

*Com Reuters

Leia tudo sobre: MUNDOcasoValérie TrierweilerFrançois HollandeFrançaJulie Gayet

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas