Britânica recebe resposta a mensagem jogada ao mar há 23 anos

Por BBC |

compartilhe

Tamanho do texto

Zoe Averianov tinha 10 anos quando arremessou garrafa de balsa entre Grã-Bretanha e Bélgica

BBC

Uma britânica recebeu uma resposta por carta a uma mensagem que tinha colocado em uma garrafa no Mar do Norte há mais de 20 anos. Zoe Averianov tinha 10 anos quando arremessou a garrafa ao mar, de uma balsa no trajeto entre a Grã-Bretanha e a Bélgica, quando viajava de férias, no dia 12 de setembro de 1990.

Conheça a home do Último Segundo

BBC
Zoe jogou garrafa de balsa rumo à Bélgica

Durante o Natal de 2013, ela recebeu uma carta de resposta, que tinha sido enviada originalmente ao endereço de seus pais. Averianov disse que ficou surpresa com a "viagem" de sua mensagem.

O envelope, dirigido ao nome de solteira de Averianov, continha a carta original e uma resposta de um casal, na Holanda.

Sujeira: 'Pescador' de lixo recolhe duas toneladas de garrafas PET por mês do rio Tietê

A mensagem da britânica dizia: "Caro destinatário, meu nome é Zoe Lemon. Por favor me escrevam ficarei muito agradecida. Tenho 10 anos e gosto de balé, e de tocar flauta e piano. E tenho um hamster chamado Sparkle e um peixe chamado Speckle".

Relíquias: Três garrafas de uísque são achadas após um século na Antártida

A resposta dizia: "Querida Zoe, ontem, em uma de minhas muitas caminhadas com minha esposa ao longo dos diques de Oosterschelde (Holanda), observando objetos trazidos pelo mar, encontrei uma garrafa de plástico contendo a sua mensagem".

Leia tudo sobre: mensagemmundogarrafanatal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas