Americana tuíta acidente fatal antes de perceber que vítima era seu marido

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O que começou como uma série de tuítes sobre o trânsito tornou-se uma tragédia pessoal: 'É ele. Ele morreu'

Sem saber, a americana Caran Johnson tuitou a morte de seu marido em uma acidente em uma estrada enquanto compartilhava o tempo real das informações de trânsito locais.

Conheça a home do Último Segundo

Reprodução
'Estou tentando não entrar em pânico, mas meu marido saiu do trabalho mais cedo e dirige na 205 para chegar em casa', disse, acrescentando: 'E está atrasado'

Presa em igreja: Britânica é resgatada após pedir ajuda por Twitter

Caran, que usa o Twitter para transmitir notícias locais e sobre incidentes em Vancouver, no Estado americano de Washington, começou a acompanhar as informações de uma colisão entre dois veículos na tarde de quarta-feira.

O que começou como uma série de tuítes sobre o trânsito tornou-se uma tragédia pessoal para Caran, cujo nome de usuária é @ScanCouver no Twitter, quando ela passou a suspeitar que seu marido Craig estava envolvido no acidente.

"Estou tentando não entrar em pânico, mas meu marido saiu do trabalho mais cedo e dirige na 205 para chegar em casa. Ele não está atendendo o telefone", disse em um tuíte, para em seguida completar em outro: "E está atrasado."

Em outros posts, Caran informou que seu marido havia saído mais cedo do trabalho por não ter se sentido bem, afirmando que o pessoal do seu escritório disse que ele se sentia tonto quando saiu.

Depois de perguntar a outros usuários da rede social qual era a descrição dos veículos envolvidos e de contatar a polícia para lhe informar o número da carteira de motorista do marido, a verdade avassaladora foi revelada. Caran simplesmente tuitou: "É ele. Ele morreu."

Craig Johnson foi declarado morto no local, depois que seu Hyundai bateu de frente com um Toyota. A motorista do outro veículo foi levada a um hospital.

Leia tudo sobre: euatwitter

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas