Papa Francisco faz oração às vítimas de supertufão nas Filipinas

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Mensagem do líder de 1,2 bilhão de católicos pedindo aos usuários da rede social Twitter para que se juntassem às orações às vítimas do desastre foi retuitada quase 30 mil vezes

Reuters

O papa Francisco fez neste domingo orações às vítimas da devastação causada pelo supertufão Haiyan, que matou pelo menos 10 mil pessoas nas Filipinas.

"Quero expressar minhas condolências ao povo das Filipinas e daquela região. Infelizmente, há muitas vítimas e o dano é enorme. Oramos agora em silêncio ... por nossos irmãos e irmãs, e procuraremos também enviar ajuda concreta", disse Francisco a milhares de fiéis na Praça São Pedro, após a oração semanal do Ângelus.

Uma mensagem do líder de 1,2 bilhão de católicos pedindo aos usuários da rede social Twitter para que se juntassem às orações às vítimas do desastre foi retuitada quase 30 mil vezes.

Uma das tempestades mais poderosas já registradas devastou vilas e cidades de Tacloban, deslocando meio milhão de pessoas nas Filipinas, país predominantemente católico romano e a maior comunidade cristã da Ásia.


Leia tudo sobre: MUNDOPAPADESASTREORAES

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas