Suspeito de tiroteio em shopping de Nova Jersey é encontrado morto

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Corpo de rapaz de 20 anos foi encontrado nos fundos do estabelecimento, um dos mais populares da cidade

O homem suspeito de efetuar diversos disparos no shopping Garden State Plaza Mall, de Nova Jersey, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (4) foi encontrado morto na madruga desta terça (5), de acordo com autoridades locais. O corpo de Richard Shoop, de 20 anos, estava em uma área dos fundos do Garden State Plaza Mall. As primeiras informações são de que ele teria cometido suicídio com a mesma arma dos disparos e guardava um bilhete, de conteúdo não revelado. 

Conheça a nova home do Último Segundo

AP
Policiais cercam shopping após ação de atirador


O shopping, um dos maiores e mais populares da cidade, está localizado em Bergen County, cerca de 25 km a noroeste de Manhattan.

A polícia recebeu denúncias de que um homem havia disparado vários tiros pouco antes das 21:30 horas, horário de fechamento do shopping. Clientes e funcionários correndo para as saídas e esconderijos. O local foi interditado logo após a chegada de centenas de viaturas e de um helicóptero da polícia. 

O chefe de gabinete da prefeitura local, Jeanne Baratta afirmou à AP que equipes da SWAT (polícia especializada americana) e policiais acompanhados por cães fizeram uma inspeção à procura de pessoas que ainda pudessem estar no shopping após o incidente. Segundo Baratta, em torno das 23h30, as autoridades declararam que não havia mais ninguém no local.

*Com AP

Leia tudo sobre: mundoeuatiroteionova jersey

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas