Polícia do Texas prende suspeito de matar mãe e mais quatro

Por Reuters | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Os corpos haviam sido achados em quatro lugares diferentes de Terrell, a cerca de 50 quilômetros de Dallas

Reuters

Um homem de 36 anos, suspeito de matar sua mãe, uma tia e outras três pessoas, foi preso nesta terça-feira depois de ser encontrado em uma floresta nos arredores da localidade texana de Terrell, nos Estados Unidos, segundo uma autoridade local.

Conheça a nova home do Último Segundo

Os corpos haviam sido achados em quatro lugares diferentes de Terrell, cidade com 16 mil habitantes a cerca de 50 quilômetros de Dallas.

AP
Polícia divulga foto de suspeito preso sob suspeita de assassinar a mãe e outras quatro pessoas no Texas

O primeiro corpo, de uma mulher baleada na cabeça, estava em uma casa e foi localizado por volta de 17h de segunda-feira (horário local). Pouco depois, bombeiros notaram chamas na casa de Charles Everett Brownlow Jr., a alguns quarteirões dali, e acharam outra mulher morta a tiros.

Na noite de segunda-feira, um homem e uma mulher foram achados em outra casa, também baleados, e um menino de 3 anos foi encontrado vivo na sua cama, segundo o funcionário do condado, que pediu anonimato, mas recebeu informações da polícia.

O quinto corpo, de um homem, estava em uma loja de conveniência, e a polícia perseguiu um homem que fugiu de carro. Num beco sem saída, o motorista saiu correndo para a mata e foi achado escondido em um riacho a quase dois quilômetros da loja, segundo essa fonte.

A polícia não citou uma possível motivação para os crimes, nem divulgou os nomes das vítimas.

Leia tudo sobre: texasassassinato

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas