Polícia encontra feto em sacola de adolescentes em Nova York

Por AP |

compartilhe

Tamanho do texto

Segurança parou garotas que faziam compras na Victoria's Secret de Manhattan, quando sentiu forte odor

AP

Os resultados de uma autópsia podem determinar se duas adolescentes serão acusadas por crimes graves depois que uma delas foi encontrada carregando um feto morto em uma sacola enquanto faziam compras em uma loja da Victoria's Secret em Manhattan, Nova York.

Conheça a nova home do Último Segundo

AP
Pedestres passam em frente à loja da Victoria's Secret em Manhattan, Nova York

A polícia foi chamada ao local na quinta-feira (17) depois que um segurança que fazia a guarda da loja parou as duas meninas de 17 anos e percebeu um forte odor vindo de uma das malas e encontrou o feto.

As meninas foram detidas acusadas por roubo e posse de propriedade roubada. A menina que teria dado à luz foi hospitalizada, enquanto a outra está sendo interrogada pela polícia.

China: Imagem de suposto feto resultado de aborto forçado provoca polêmica

Uma delas falou aos detetives que estava carregando os restos mortais, porque ela havia dado à luz no dia anterior e não sabia o que fazer, afirmaram autoridades. Não ficou claro se o feto estava vivo ou morto após o parto, ou de quantos meses a jovem estava grávida.

Especialistas estavam realizando uma autópsia no feto, e mais acusações podem recair sobre as adolescentes, dependendo dos resultados. Uma pessoa que atendeu ao telefone na casa da garota que teria dado à luz não quis comentar o caso.

Leia tudo sobre: victorias secretnova yorkmanhattanfetoabortopolícia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas