Veja imagens do incidente perto do Capitólio, nos EUA

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Perseguição policial da Casa Branca até o prédio onde funciona Congresso dos EUA termina em tiros

Uma mulher dirigindo um carro preto tentou furar um bloqueio em frente à Casa Branca nesta quinta-feira (3), provocando uma perseguição policial que terminou em tiros perto do Capitólio, nos EUA.

Entenda: Perseguição policial perto do Capitólio, nos EUA, termina em tiros

O incidente provocou o fechamento temporário do Capitólio, da Casa Branca e da Suprema Corte em Washington. As duas Casas do Congresso americano também entraram em recesso.

Veja imagens do incidente em Washington, nos EUA:

Tiros foram disparados nesta quinta-feira (3) perto do Capitólio, em Washington, nos EUA. Foto: APPrédio onde funciona Congresso americano ficou fechado por meia hora. Foto: APDisparos assustaram que estava por perto. Um policial teria ficado ferido. Foto: APFontes afirmaram que policiais abriram fogo contra um carro que era perseguido perto da Casa Branca. Foto: APPerseguição policial começou depois que o veículo tentou se chocar contra uma barricada na avenida Pensilvânia. Foto: APPolícia informou que fato não tem relação com terrorismo. Foto: APO senador democrata Bob Casey e outros turistas foram colocados atrás de um carro como medida de proteção. Foto: APImediatamente após os disparos, o Congresso americano entrou em recesso. Foto: APO trecho da avenida Pensilvânia em frente à Casa Branca também foi bloqueado para pedestres. Foto: APPortas da Suprema Corte foram abertas depois que um policial determinou que o local estava seguro. Foto: APOs relatos de tiros ocorrem em meio à paralisação do governo dos EUA. Foto: AP


Leia tudo sobre: capitóliotiroseuawashington

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas