Bebê morre na esteira de bagagem em aeroporto na Espanha

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Acidente aconteceu depois que a mãe teria colocado o bebê por descuido na esteira do aeroporto de Alicante

Reuters

Um bebê de 5 meses morreu em uma esteira de bagagem especial para volumes grandes no aeroporto de Alicante, na Espanha, na noite desta quarta-feira (18), disseram autoridades aeroportuárias e de emergência nesta quinta-feira.

Leia também:
Bebê morre após ser submerso três vezes durante batismo
Bebê morre na Malásia após ser levado de casa por macaco

A mãe do bebê estava viajando do aeroporto de Gatwick, perto de Londres, com o bebê e outro filho pequeno e seria recebida pelo pai no aeroporto, disse um porta-voz do terminal aéreo.

Funcionários não puderam confirmar as circunstâncias exatas da morte, mas um agente de segurança do aeroporto disse que aparentemente o acidente aconteceu depois que a mãe colocou o bebê por descuido na esteira, que levou a criança para a entrada de bagagem. Após o incidente, o menino foi tratado por serviços médicos do aeroporto, que tentaram, sem sucesso, reanimá-lo.

"A mãe aparentemente colocou o bebê na esteira quando foi pegar algo", disse a agência de notícias Atlas em comentários televisionados.

Os serviços de emergência receberam uma ligação à 0h33 (19h33 em Brasília) solicitando aconselhamento psicológico para a família, disse um porta-voz do serviço.

Leia tudo sobre: espanhabebê morrealicanteacidente

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas