Passageiro tenta abrir porta de avião em pleno voo nos EUA

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Aeronave da companhia AirTran teve de fazer pouso de emergência; cliente estava 'incontrolável', diz companhia

Reuters

Um voo da companhia AirTran Airways fez um pouso de emergência em Memphis, no Estado do Tennessee, EUA, na segunda-feira à noite, após um passageiro tentar abrir uma saída de emergência no avião, noticiou uma rede de televisão.

Após troca de socos: Brasileiros são presos dentro de avião nos EUA

O voo da AirTran 265 tinha partido de Baltimore e estava a caminho de Austin, Texas, quando um passageiro incontrolável tentou abrir uma porta na parte traseira do avião, o que levou o voo a ser desviado para Memphis, informou a rede de Memphis WREG-TV na segunda.

Desequilíbrio: Aeromoça surta e provoca pânico em avião nos EUA

O porta-voz da Southwest Airlines, Brad Hawkins, disse em um e-mail à TV que o voo foi "seguramente desviado para (Memphis) esta noite. Compreendo também que houve um cliente incontrolável entre os 120 a bordo (mais tripulação de 5)". A AirTran é uma unidade da Southwest.

JetBlue: Avião faz pouso de emergência nos EUA após capitão gritar 'bomba'

John Greaud, vice-presidente de operações da Autoridade Aeroportuária do Distrito de Memphis-Shelby, disse à emissora que os passageiros foram retirados do avião para que os responsáveis pudessem entrevistá-los e verificar o avião. Ele disse que o homem, não identificado, não pareceu estar intoxicado.

A rede de TV disse que o homem foi detido pelo FBI por duas horas. Funcionários do aeroporto trabalhavam com o FBI para determinar se qualquer acusação seria feita, disse a rede. O avião mais tarde completou seu voo para Austin.

Leia tudo sobre: aviãopouso de emergênciaeua

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas