Acidente com ônibus de viagem mata 3 e deixa dezenas de crianças feridas nos EUA

Por AP | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo motorista, freio do ônibus que levava 40 pessoas falhou. Uma mulher grávida está entre os mortos

AP

AP
Ônibus com crianças que voltavam de um acampamento de jovens bateu em um muro de concreto e virou, matando três pessoas e deixando dezenas de feridos em Indianápolis, EUA

Um pastor de uma igreja de Indianápolis e sua esposa grávida estão entre os três mortos em um acidente de ônibus que aconteceu neste sábado (27). Dezenas de crianças que voltavam de um acampamento de jovens ficaram feridas no acidente.

O motorista Dennis Mauer, 68 anos, contou às autoridades que os freios do veículo falharam momentos antes de bater em um muro de concreto e virar.

Espanha: Brasileiro está entre os 79 mortos do acidente de trem 

O pastor Chad Phelps e sua esposa, Courtney Phelps, estava esperando o segundo filho para o próximo mês, de acordo com o diácono da Igreja Batista Colonial Hills, Jeff Leffew. Chad Phelps é filho do líder da igreja, Charles Phelps.

Tonya Weindorf, instrutora da viagem ao acampamento de jovens ao norte de Michigan, também morreu no acidente, deixando cinco filhos. “Nossa igreja está de luto agora. Estamos de luto pelo fato de que eles não estão mais conosco agora”, disse Leffew.

AP
Equipe de resgate retira os sobreviventes do acidente de ônibus que deixou ao menos 3 mortos em Indianápolis, nos EUA

O filho de apenas 1 ano do casal que morreu está entre os feridos no acidente. O menino já teria recebido alta do hospital, segundo uma porta-voz do hospital onde estava internada.

Uma investigação foi aberta para apurar os motivos do acidentes, segundo autoridades. O ônibus, com 40 passageiros, estava chegando ao fim de uma viagem de 587 km, há 1,6 km de distância da igreja, onde os pais esperavam pelos seus filhos, que voltavam para casa após uma semana no acampamento.

Leia tudo sobre: euaacidente de ônibus

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas