Homem vestido de Batman entrega suspeito à polícia britânica

Por Reuters | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Identidade de homem com fantasia de Batman que levou suspeito de roubo à delegacia continua desconhecida

Reuters

Um homem misterioso vestido de Batman demonstrou as mesmas habilidades do homem-morcego para combater o crime e entregou à polícia um suspeito procurado por roubo no Reino Unido.

Disfarce: Reino Unido prende garoto de 16 anos que fazia assaltos disfarçado de idoso

Reprodução
Imagens de circuito interno mostram homem vestindo uma fantasia mal ajustada do Batman levando suspeito de 27 anos à delegacia do Reino Unido

Defesa: Funcionário de loja reage a assalto com fita adesiva e cervejas

Imagens de televisão de um circuito interno mostraram um homem vestindo uma fantasia mal ajustada do Batman, incluindo luvas, capa e máscara, levando um homem de 27 anos à delegacia de polícia em Bradford, norte da Inglaterra.

O suspeito foi preso e acusado por posse de objetos roubados e outros delitos, informou a polícia. Mas o combatente do crime fantasiado desapareceu na noite, sem deixar seu nome.

"A pessoa que trouxe o homem procurado à delegacia vestia a roupa completa do Batman", disse uma porta-voz da polícia de West Yorkshire. "Sua identidade, porém, continua desconhecida."

O suspeito foi entregue na madrugada do dia 25 de fevereiro, afirmou a polícia, que divulgou fotos das imagens do circuito de TV nesta segunda-feira.

Leia tudo sobre: reino unidobatmaninglaterra

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas