Estação é esvaziada em Londres por fogo em trem

Por Reuters | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Trem fazia o serviço expresso para o aeroporto internacional de Gatwick. Incidente, que aconteceu um dia após queda de helicóptero, não deixou feridos

Reuters

Reuters

A estação Victoria foi brevemente esvaziada na hora do rush pela manhã desta quarta-feira em Londres após um princípio de incêndio sob um trem que se aproximava de uma plataforma, informou a polícia de transportes do Reino Unido. Não houve vítimas, informou um porta-voz, acrescentando que a estação foi reaberta em seguida.

Leia também: Colisão de helicóptero com grua mata 2 em Londres; polícia descarta terrorismo

AP
Fumaça e chamas são vistas em local de acidente de helicóptero no centro de Londres (16/01)

O trem fazia o serviço expresso para o aeroporto internacional de Gatwick, na região sul da capital britânica. A operadora do trem informou em seu Twitter que o fogo foi apagado.

O incidente na estação Victoria, um importante centro de concentração de passageiros, aconteceu um dia após a queda de um helicóptero no centro de Londres, também na hora do rush, após atingir um guindaste no alto de um prédio, causando duas mortes.

O tráfego de automóveis na área de Vauxhall, onde aconteceu a queda do helicóptero e que fica próxima à estação Victoria, ainda estava complicado nesta quinta-feira de manhã.

Qualquer incidente no metrô de Londres provoca preocupação diante das lembranças do atentado de 2005 que deixou 52 mortos no sistema de transporte público da cidade.

Leia tudo sobre: londresreino unidotremincêndio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas