Mulher rouba trem e invade casa na Suécia

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Não ficou claro como funcionária de limpeza de cerca de 20 anos, que foi a única pessoa ferida em incidente, conseguiu chaves para ligar o trem e fazê-lo sair dos trilhos

Reuters

Reuters

Uma funcionária de limpeza roubou um trem e saiu dos trilhos, invadindo uma casa na Suécia nesta terça-feira, em um incidente que a polícia está investigando. Apenas a própria mulher se machucou.

Acidente: Trem com recrutas do Exército descarrila e deixa 19 mortos no Egito

Reuters
Policiais são vistos perto de trem que descarrilou e colidiu com uma construção residencial em Saltsjobaden, perto de Estocolmo

Não ficou claro como a mulher, que tem cerca de 20 anos, conseguiu as chaves necessárias para ligar o trem. Ela foi levada ao hospital com ferimentos graves, mas o trem não transportava passageiros, uma vez que era de madrugada, e ninguém na casa ficou ferido.

"A funcionária dirigiu o trem à alta velocidade, consideravelmente acima do normal nessa extensão final dos trilhos, e foi de encontro à casa", disse o porta-voz da empresa de transporte público de Estocolmo, Jesper Pettersson.

O trem descarrilou após o final da linha e passou por cima de uma rua que separa a casa da ferrovia, colidindo com uma varanda e invadindo um quarto no andar de baixo de uma casa, no subúrbio refinado de Saltsjobaden. A polícia investiga como ela teve acesso à cabine e foi capaz de conduzir o trem.

Leia tudo sobre: tremsuécia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas