Quatro morrem após sequestro em Aurora, Colorado

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cidade americana ficou conhecida após massacre de 12 pessoas durante sessão de cinema em julho

Quatro pessoas, inclusive um suspeito armado, morreram após um longo confronto com policiais neste sábado (5) em uma residência em Aurora, Colorado, Estados Unidos, onde 12 morreram após um tiroteio em uma sala de cinema em julho.

Uma equipe especial da polícia foi chamada após vizinhos ouvirem barulhos de tiro às três da madrugada. Os investigadores disseram que três das vítimas, todos adultos, aparentavam ter sido mortas antes dos policiais chegarem ao local.

O suspeito começou a atirar contra a equipe às 8h15 e morreu durante um tiroteio 45 minutos depois, quando os policiais invadiram a casa. Ainda não se sabe se o atirador se matou ou se foi atingido pelos disparos.

Veja a cobertura completa do massacre de Aurora em julho 

O motivo para os assassinatos também não está esclarecido. As equipes de perícia ainda estão examinando a cena do crime.

Uma quinta vítima conseguiu escapar ilesa antes da chegada dos policiais, e relatou a presença de três pessoas dentro da casa, que "pareciam sem vida". Os policiais não deram mais detalhes sobre a fuga da mulher e não divulgaram os nomes dos suspeitos e das vítimas.

Leia tudo sobre: violênciaauroraestados unidoscolorado

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas