Modelo brasileira morre na China

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Camila Bezerra teria caído da janela de seu prédio, na província de Cantão, na virada do ano

Reprodução/Facebook
Camila Bezerra estava na China desde agosto; polícia local está investigando o caso

A modelo cearense Camila Bezerra foi encontrada morta no Cantão, na China, na terça-feira (1º), quando supostamente caiu da janela do apartamento onde morava, no 14º andar. O Itamaraty confirmou a morte da jovem e disse que a família já estava em contato com o Consulado Geral da China no Cantão para assistência com o caso.

Camila morava na China desde agosto, e já havia passado temporadas no país outras vezes. Segundo o relato que uma amiga sua, Brysa Kelly, postou no Facebook, a modelo passou a noite de réveillon com amigos em uma boate, mas falava de uma briga com o namorado.

Segundo Brysa, Camila voltou da festa e se arrumou para dormir. No dia seguinte, uma colega de apartamento estranhou sua ausência, imaginando que ela teria ido se encontrar com o namorado, mas reparou que o banheiro estava bagunçado e ao olhar pela janela, viu o corpo da modelo no chão do prédio. Ainda segundo o relato da amiga da modelo, a polícia já teria feito a perícia no apartamento e trabalhava com a hipótese de suicídio.

Leia também:
Estudante mineira de 17 anos morre no Canadá
Brasileiro de 32 anos morre esfaqueado no centro do Japão

De acordo com o jornal Diário do Nordeste, a família de Camila em Fortaleza está muito abalada e verificando os procedimentos para o traslado do corpo, cujo custo seria entre dez a quinze mil dólares. Amigos da modelo estão fazendo uma campanha nas redes sociais para que o processo seja agilizado. 

Reprodução/Facebook
Amigos compartilham foto de Camila nas redes sociais para mobilizar pela transferência do corpo para o Brasil



 

Leia tudo sobre: brasileiros no exteriorchinacantãomodelo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas