Homem morre após ser empurrado para trilho do metrô de NY

Segundo testemunhas, hispânica falava sozinha e caminhava de um lado para o outro na estação até aproximar-se do homem e empurrá-lo pelas costas quando trem se aproximava

Reuters |

Reuters

Um homem morreu após ser empurrado para o trilho do metrô de Nova York pouco antes da chegada de um trem, informou a polícia. O incidente é o segundo do mesmo tipo em um mês no maior sistema de transporte rápido dos EUA.

NY: Jornal é criticado por foto de homem atropelado por metrô

Getty Images
Passageiros esperam chegada de trem em estação de Nova York: sistema recebe 5 milhões de passageiros por dia (23/12/2005)

Uma hispânica é a suspeita de ter empurrado o homem sobre os trilhos, na noite de quinta-feira, em uma estação do metrô no Queens, disse a polícia em comunicado. A mulher fugiu do local.

Testemunhas disseram à polícia que a mulher, que aparentava estar na casa dos 20 anos, falava sozinha e caminhava de um lado para o outro na estação até aproximar-se do homem e empurrá-lo pelas costas quando o trem se aproximava.

O homem não percebeu a mulher antes de ser empurrado, de acordo com o comunicado da polícia. Em 3 de dezembro, um outro homem foi empurrado sobre os trilhos do metrô na frente de um trem, e um morador de Nova York foi indiciado pela morte. O metrô de NY é usado por mais de 5 milhões de pessoas por dia.

    Leia tudo sobre: euanova yorkmetrô

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG