Com apresentação de Psy, família Obama participa de concerto de Natal

Presidente americano faz piada com apresentador de evento em Washington e relembra que final do ano é chance de 'compartilharmos bênçãos com os menos afortunados'

iG São Paulo |

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família participaram no domingo (9) da gravação do concerto de Natal em Washington. Além do presidente, reeleito em novemrbo , esteve presente no evento, realizado no prédio do Museu Nacional, o rapper sul-coreano Psy, que virou sensação nas redes sociais.

Leia mais:  Família Obama acende luzes de árvore de Natal nacional

AP
Família Obama participa de concerto de Natal com crianças no prédio do Museu Nacional, em Washington

Em clima de descontração, Obama brincou com o apresentador do evento, o comediante Conan O'Brien, dizendo que ele "é o elfo mais alto que eu já vi".

Leia também: Vaticano terá árvore de Natal de mais de 20 metros de altura

Saiba mais: Veja o especial do iG sobre o Natal de 2012

Em tom mais sério, ele afirmou que a celebração era "uma chance de entrar no espírito natalino, compartilhar alegrias e cantar com artistas que têm vozes tão melhores que as nossas".

Ele também disse que o final do ano era uma época para que todos se lembrem "como somos incrivelmente abençoados em tantas maneiras", e para compartilhar com os menos afortunados, como aqueles que estão em hospitais, abrigos e nos campos de batalha longe de casa.

Leia também: Reeleito presidente dos EUA, Obama diz que 'o melhor está por vir'

"Essas bênçãos não servem só para serem aproveitadas, servem para serem compartilhadas com aqueles que têm menos", disse. O concerto "Natal em Washington" beneficia o Centro Médico Nacional para Crianças.

Além do show do sul-coreano PSY, o evento teve as apresentações de Demi Lovato e Diana Ross. Psy - que vestiu uma roupa vermelha e brilhante - foi acompanhado por dançarinos durante a performance de Gangnam Style , cuja dança virou febre em todo o mundo.

Com AP

    Leia tudo sobre: obamaeuaespecial natalnatalwashingtonpsy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG