Homem nu causa espanto em pleno centro de Londres

Apesar do frio, homem não identificado ficou quase três horas sobre cabeça do monumento do príncipe George, perto da residência de premiê britânico

AFP |

AFP

Um homem nu causou grande espanto nesta sexta-feira no centro de Londres, ao se exibir em uma estátua perto da residência do primeiro-ministro David Cameron por quase três horas.

Reino Unido:  Príncipe Harry aparece nu em festa particular de Las Vegas

AFP
Homem não identificado senta nu sobre estátua do príncipe George, duque de Cambridge, do lado de fora do Ministério da Defesa em Londres

O homem desafiou o frio e os olhares chocados da multidão e subiu no monumento do príncipe George, um chefe militar do século 19 e duque de Cambridge, adotando diferentes posições na cabeça da estátua.

A polícia se dirigiu à rua Whitehall, que abriga muitos prédios governamentais, perto da residência de Cameron, o número 10 de Downing Street.

Do meio-dia às 15 horas, a polícia isolou a área para convencer o homem a descer. Por fim, ele foi levado em um furgão, detido em virtude de uma lei sobre saúde mental, indicou uma fonte policial.

    Leia tudo sobre: reino unidolondrescameronnudez

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG