Venda de Rock in Rio Card é encerrada em menos de uma hora

80 mil ingressos antecipados esgotaram em 52 minutos; Festival terá Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen

EFE |

EFE

Os 80 mil ingressos antecipados para o Rock in Rio 2013 , os chamados Rock in Rio Card, que foram postos à venda na madrugada desta terça (30) na internet, se esgotaram em menos de uma hora, informaram os organizadores.

Acesse o especial do Rock in Rio

"O público esgotou os 80 mil Rock in Rio Cards disponíveis em um tempo recorde: 52 minutos", informou a organização em uma nota publicada no site do festival. O Rock in Rio Card, além de dar direito ao público adquirir antecipadamente os ingressos, também dá prioridade na hora da escolha entre os sete dias de show, após a definição das atrações e antes da abertura oficial das bilheterias.

A quarta edição do Rock in Rio na capital fluminense, que tem shows programados para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, terá capacidade para receber até 85 mil pessoas em cada dia de evento. Isso significa que o festival poderá receber até 595 mil pessoas no próximo ano, na chamada Cidade do Rock.

As 515 mil entradas restantes começarão a ser vendidas somente no próximo mês de abril, quando a programação já estará definida. Cada uma das entradas para a próxima edição do evento possui um custo de R$ 260, com direito a meia entrada aos estudantes.

Leia também: Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden estarão no Rock in Rio 2013

A última edição do festival no Rio de Janeiro, realizada em 2011, atraiu 700 mil pessoas em seus sete dias ao apresentar artistas como Metallica , Coldplay , Rihanna , Red Hot Chili Peppers , Stevie Wonder e Guns N' Roses .

Algumas das atrações confirmadas para a próxima edição são Bruce Springsteen, Iron Maiden, Metallica e Ben Harper.

    Leia tudo sobre: Rock in Rioingressosmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG