Homem abre fogo contra família e mata pai e filho de 4 anos na Califórnia

A mãe e outras duas crianças também foram feridas pelos disparos e estão internadas; autoridades ainda não sabem o motivo do tiroteio

EFE |

EFE

Um homem e seu filho de quatro anos morreram neste sábado em um tiroteio em Inglewood, na Califórnia, enquanto sua mulher e outras duas crianças foram feridas pelos disparos de um indivíduo que usava uma máscara. O morto, de 30 anos, usou seu corpo para proteger a família e ele e seu filho mais novo, de 4 anos, morreram, segundo detalhou à imprensa local o chefe da polícia de Inglewood, Mark Fronterotta.

EUA:  Saiba quais foram os ataques mais mortais dos últimos 20 anos no país

Um menino de sete anos e uma menina de seis foram transferidos para um hospital em estado grave, enquanto a mãe, de 28 anos, levou tiros em um joelho e na pélvis, e outra criança de 8 anos saiu ilesa. Segundo as primeiras investigações, o suspeito primeiro ateou fogo à casa da família e depois houve o tiroteio.

Leia mais:  Atirador e mais seis morrem em templo religioso nos EUA

O criminoso foi descrito como um homem armado e perigoso, e as autoridades ainda não sabem se ficou preso dentro da casa em chamas ou conseguiu fugir. O motivo do incêndio e do tiroteio ainda são desconhecidos, embora as autoridades estimem que o suspeito pode ser um homem que morava em uma casa situada nos fundos da residência e que, segundo alguns relatórios, teria sido despejado.  

    Leia tudo sobre: euatiroteiocalifórnia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG