Casal Obama celebra 20 anos de casamento no Twitter

Presidente e primeira-dama dos Estados Unidos trocaram declarações de amor em seus perfis na rede social

iG São Paulo | - Atualizada às

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a primeira-dama, Michelle, celebraram seu aniversário de 20 anos de casamento, completos nesta quarta-feira, com mensagens no Twitter.

Galeria:  Veja momentos informais da campanha presidencial nos EUA

Saiba mais: Veja o especial do iG sobre as eleições americanas

Reprodução
Foto do casamento de Barack e Michelle Obama, divulgada pela primeira-dama no Facebook


Obama foi o primeiro a publicar: "Há 20 anos me casei com o amor da minha vida e minha melhor amiga. Feliz aniversário, Michelle", escreveu, assinando "bo", como faz quando os posts do Twitter são dele mesmo, e não de sua equipe.

Depois, foi a vez da primeira-dama. "Feliz aniversário de 20 anos, Barack. Obrigada por ser um parceiro, amigo e pai incrível todos os dias", escreveu, assinando "mo".

Leia também: Saiba mais sobre a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama

Na terça-feira, Michelle fez um apelo aos eleitores de Ohio, onde a votação presencial antecipada já começou, para que votem em seu marido. "Vamos nos sentar e assistir a tudo aquilo por que trabalhamos e lutamos ir embora?", perguntou Michelle a 6,8 mil partidário no centro de Cincinnati.

Como o presidente Barack Obama está concentrado no debate desta quarta em Denver contra seu rival Mitt Romney, coube a Michelle ser a estrela do comício em Ohio, Estado que inicia o período de votação 35 dias antes da data oficial da eleição.

"Todo o nosso empenho, todo o progresso que fizemos, está tudo em jogo neste novembro", disse ela. "Aqui em Ohio, já é o dia da eleição."

AP
Obama beija sua mulher, Michelle, durante jogo de basquete em Washington (16/07)

Com Reuters

    Leia tudo sobre: michelle obamaobamaeuaeleição nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG