Revista francesa anunciou seus planos de publicar supostas fotos, afirmaram nesta sexta-feira fontes da casa real britânica

EFE

Kate Middleton, esposa do príncipe William da Inglaterra, está "chateada e decepcionada" depois que uma revista francesa anunciou seus planos de publicar supostas fotos suas em topless, afirmaram nesta sexta-feira fontes da casa real britânica.

As imagens comprometedoras foram feitas na semana passada na França enquanto os duques de Cambridge passavam férias no palacete em Provença de Lorde Linley, sobrinho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II.

Jornal The Sun publica fotos do príncipe Harry nu

Coroa britânica ameaça processar veículos que publicarem fotos de Harry nu

Segundo a emissora "BBC", as mesmas fontes assinalaram que ainda não estão em posição de poder verificar a autenticidade das fotos, que seriam exclusivas da revista "Closer".

O príncipe William e sua esposa estão atualmente em uma viagem de nove dias pelo sudeste asiático em representação da monarca britânica, por ocasião do Jubileu de Diamante de Elizabeth II.

O casal se inteirou da existência dessas fotos e dos planos da revista de divulgá-las nesta manhã em Kuala Lumpur (Malásia) enquanto tomavam café da manhã.

A "BBC" informou que várias agências francesas ofereceram imagens do casal durante suas férias na semana passada nesse país que foram rechaçadas pelos meios britânicos, apesar de não estar claro se entre essas fotografias estão as do suposto topless de Kate.

Um anúncio postado no site da revista mostra uma imagem distorcida feita à distância supostamente da duquesa de Cambridge tirando a parte superior do biquíni enquanto toma sol no terraço da residência do sobrinho da rainha.

A notícia sobre as fotos surge depois que no mês passado o site americano de fofoca TMZ publicou duas fotos do príncipe Harry, irmão mais novo de William, nu em um quarto de um hotel de Las Vegas. No Reino Unido, apenas o tabloide sensacionalista "The Sun" publicou essas imagens do filho mais novo de Charles e da falecida Diana de Gales. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.