Americano com pênis gigante é barrado em aeroporto de São Francisco

Nova-iorquino Jonah Falcon, 41 anos, tem pênis de 23 cm que alcança 34 cm quando está ereto; autoridades suspeitavam que ele escondia drogas ou artefato explosivo

iG São Paulo |

O americano Jonah Falcon foi parado e revistado por agentes do Aeroporto Internacional de São Francisco por causa de um suposto pacote que carregava sob suas calças.

Reprodução/ Gawker
Falcon foi parado suspeito de carregar artefato explosivo ou drogas

O nova-iorquino de 41 anos, no entanto, não carregava nenhum artefato explosivo ou drogas. O que parecia ser um tubo escondido sob a roupa do americano era na verdade seu pênis – considerado o maior do mundo.

Japão:  Festival de culto ao pênis atrai multidão

Em entrevista ao site The Huffington Post, Falcon descreveu a dificuldade por qual passou junto a seguranças quando se tornou suspeito. "Ele estava para a esquerda, e não estava ereto no momento”, disse Falcon, cujo pênis de 23 cm alcança 34 cm quando está ereto. “Um dos guardas perguntou se meus bolsos estavam vazios e eu disse: ‘sim’. Outro me parou e perguntou se eu tinha algum tipo de crescimento”, contou rindo.

EUA: Americano é recordista mundial em quebrar recordes

Aos 18 anos de idade, Falcon sabia que tinha “algo” diferente do restante da média quando seu pênis atingiu 30 centímetros. O livro Guiness não registra tais proezas, mas, de acordo com o Huffington Post, o pênis de Falcon foi considerado o maior do mundo depois de um documentário da HBO de 1999.

    Leia tudo sobre: euasan franciscopênisfalconnova york

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG