Disparos durante festa deixam 3 mortos no Alabama, EUA, dizem autoridades

Incidente aconteceu no sábado durante evento na piscina em complexo de apartamentos onde vivem estudantes da Auburn University

iG São Paulo | - Atualizada às

Uma briga durante uma festa na piscina em um complexo de apartamentos em Auburn, no Estado do Alabama, sul dos EUA, deixou três mortos e dois feridos, disseram neste domingo autoridades e uma testemunha. O incidente aconteceu na noite de sábado no complexo da University Heights, lar de muitos estudantes da vizinha Auburn University. Entre os mortos estão dois ex-jogadores de futebol americano da universidade.

Califórnia: Homem abre fogo e mata sete em universidade dos EUA

AP
Investigator usa detector de metal para procurar provas em local de incidente com disparos em complexo de apartmento em Auburn, Alabama

Agressor: Atirador de universidade dos EUA tinha mulher como alvo e alinhou vítimas

O chefe policial de Auburn, Tommy Dawson, disse a um jornal do Alabama que as autoridades foram chamadas ao local no sábado à noite. Ele não comentou se alguém estava sob custódia por causa do incidente.

Turquorius Vines, 23, disse que estava na festa com um de seus amigos. Ele contou que ambos foram abordados por outros dois homens que começaram a discutir sobre uma mulher. Vines disse que deu um murro em um deles, enquanto seu amigo atingiu os dois na cabeça com uma garrafa. Depois disso, um ou os dois homens começaram a disparar.

Segundo Vines, seu amigo foi atingido e morto, enquanto outros dois também foram pegos no fogo cruzado. Vines disse nunca ter visto antes os dois homens com quem discutiu. "É como se tivesse perdido um pulmão", disse Vines sobre seu amigo. "Não sei como vou sobreviver a isso."

A polícia abriu investigações. Viaturas policiais, ambulâncias e caminhões de bombeiros foram no sábado à noite ao local, que está interditado. Cinco oficiais guardam a área, enquanto vários investigadores vasculham a cena do incidente.

*Com BBC e AP

    Leia tudo sobre: euaalabamaauburn university

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG