Mary Richardson Kennedy, 52 anos, teve quatro filhos com filho de ex-senador e sobrinho do presidente assassinado John Kennedy

Mary Kennedy foi encontrada morta em sua casa em Nova York
AP
Mary Kennedy foi encontrada morta em sua casa em Nova York
Mary Richardson Kennedy, mulher de Robert F. Kennedy Jr., foi encontrada morta nesta quarta-feira em sua casa no Estado de Nova York, afirmou um funcionário do Instituto Médico Legal do Condado de Westchester.

Livro: Amante de Kennedy revela detalhes sobre relação

Mary, de 52 anos, teve quatro filhos com Kennedy, filho do falecido senador Robert F. Kennedy e sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy. Ele é um proeminente ambientalista de Nova York.

Comunicado

"Lamentamos profundamente a morte de nossa amada irmã Mary, cujo espírito radiante e criativo fará muita falta por aqueles que a amavam", disse a família de Mary em comunicado divulgado por seu advogado.

A nota, porém, não fez referência à causa da morte.

Seu corpo foi encontrado pela polícia em uma propriedade da família Kennedy, em Mount Kisco, de acordo com comunicado da polícia, que não identificou a vítima imediatamente. O IML confirmou a identidade do corpo como sendo de Mary.

Influência política: Ted Kennedy ajudou a moldar Mitt Romney

Leia também: Abrigo nuclear de Kennedy guarda história da Guerra Fria

O casal entrou com pedido de divórcio em 2010, mas o processo nunca foi finalizado, disse Kerry Lawrence, advogado de Mary.

*Com Reuters

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.