iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Passageiro nu obriga avião a desviar rota nos EUA

01/07/2009 - 21:05 , atualizada às 21:47 01/07 - EFE

Logo EFE

WASHINGTON - Um passageiro que decidiu tirar as roupas e vagar pelo corredor do avião obrigou que um voo que fazia a rota de Charlotte para Los Angeles desviasse para o aeroporto de Albuquerque, no Novo México.

Um porta-voz do aeroporto de Albuquerque identificou hoje o homem como Keith Wright, de 50 anos, que tirou toda a roupa em um dos últimos assentos do avião da linha aérea US Airways.

Segundo ele, Wright se recusou a se vestir quando um dos comissários pediu que ele pelo menos se cobrisse com uma manta.

Perante a recusa em atender ao pedido, agentes policiais que estavam entre os passageiros ajudaram a controlá-lo e o algemaram.

"Tivemos que dominá-lo e colocar algemas não só nos punhos, mas também nos tornozelos", assinalou à rede de televisão de Los Angeles "KCBS" o agente Matt McGinnis, que sofreu alguns ferimentos no incidente, ocorrido na terça-feira.

O homem foi entregue ao FBI (polícia federal americana) e o voo continuou para Los Angeles sem maiores problemas.

Leia mais sobre voos desviados

 





US Multimídia


Publicidade


Matérias Relacionadas

Com fumaça na cabine, Airbus faz pouso de emergência nos EUA

Orwell, guerra e paz no Iraque

Comentário: Quanto tempo é tempo suficiente?


Enquete


 

Contador de notícias